in

Karol Conka revela parceria e finaliza mais uma música do “Ambulante”

Chama a ambulância porque Karol Conka está chegando com o novo álbum “Ambulante”. A rapper postou ontem (25) no Facebook que finalizou mais uma música do novo disco e ainda revelou a participação do Luccas Carlos.

“Ambulante” é o sucessor de “Batuk Freak” e deve chegar muito em breve nas lojas e plataformas digitais. Karol vem trabalhando no álbum há alguns meses e já lançou o single “Farofei”. Na postagem do Facebook, disse estar muito bem acompanhada no novo CD e ainda comentou que a música gravada está linda demais.

Ontem foi dia de finalizar mais uma música do “Ambulante”! A faixa conta com a participação do meu amigo Luccas Carlos e ficou linda demais! Cada vez mais bem acompanhada, né? Segura a farofa que o churrasco tá ficando pronto e eu tô muito feliz com o resultado!

Karol também andou gravando o clipe de “Lalá”, segundo e próximo single do “Ambulante”. A informação foi dada por ela mesma no Twitter dias atrás;

https://twitter.com/Karolconka/status/854413509165240320

Além disso, já foi confirmado que Karol Conka cantará o tema de abertura da próxima temporada de Malhação. A música escolhida foi “Bate a Poeira” – que fala sobre as diferenças das pessoas, mesmo tema que a novela irá abordar.

Depois do sucesso como apresentadora do Superbonita no GNT, o jornal O Globo anunciou que a rapper estará como roteirista do novo programa de Pedro Bial da Rede Globo. O programa estreia na semana que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *