16 de Fevereiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Na noite desta quinta-feira (16), a organização do Rock In Rio anunciou mais quatro nomes para compôr a sua line-up. Entre estes, encontra-se Justin Timberlake, que será uma das atrações principais da próxima edição do festival, que acontece no mês de setembro.

O cantor encerra as atividades do Palco Mundo no dia 17 de setembro (quando também se apresentarão os recém-anunciados Nile Rodgers e Frejat) pela sua segunda passagem pelo Rock In Rio. Em 2013, Timberlake também esteve presente no festival, performando ao lado de nomes como Alicia Keys, Jessie J e Jota Quest com Lulu Santos.

Além de Timberlake, a organização do evento também anunciou que o Skank será a primeira atração do Palco Mundo no dia 16 de setembro, precedendo assim os concertos de Maroon 5 e Fergie, e que a banda americana de hard rock Alter Bridge se apresentará no dia 22, que também contará com Bon Jovi e Ney Matogrosso com Nação Zumbi.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e conta com atrações como Lady Gaga, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Maroon 5, Bon Jovi, Fergie, 5 Seconds Of Summer, CeeLo Green e Ivete Sangalo, além de nomes que ainda estão para ser anunciados oficialmente, como Guns N’ Roses, The Who, The Offspring, Alice Cooper e Shawn Mendes.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.