in

Justin Timberlake arrasa na coreografia no Super Bowl

Pela terceira vez em sua carreira, Justin Timberlake foi a atração do Super Bowl. Com show realizado no domingo (04/02), o músico investiu em trechos coreografados e na divulgação de seu disco mais recente. Man Of The Woods foi lançado na sexta (02/02), e colocou Justin nas paradas novamente após 5 anos sem um disco inédito.

Para atender aos novos e antigos fãs, Timberlake escolheu para o Super Bowl uma setlist diversificada. Cantou, por exemplo, “Cry Me a River”, enquanto também deu espaço à “Filthy”, do álbum recém-divulgado.

Sem participações especiais

Como havia prometido em coletiva de imprensa do Super Bowl, Justin Timberlake liderou o palco sozinho. Nada de Janet Jackson, com quem o músico realizou uma performance polêmica no SB de 2004. Na época, Janet teve um seio exposto por Justin, que, aparentemente de forma acidental, arrancou uma parte do figurino da cantora.

Ou seja: apenas JT e sua banda, a The Tennessee Kids, fizeram parte do show. O músico “seguiu os passos” de Lady Gaga, atração de 2017 no show do intervalo. A cantora também escolheu não chamar nenhum convidado para se apresentar. Diferentemente do que aconteceu em anos como do Coldplay, que convidou Beyoncé e Bruno Mars.

Assista ao show de Justin Timberlake no Super Bowl:

Super Bowl

O Super Bowl é a final do principal campeonato de Futebol Americano nos Estados Unidos. O intervalo do jogo sempre possuiu atrações, com bandas e orquestras locais se apresentando. No entanto, em 1993, o Rei do Pop, Michael Jackson, foi escalado para entreter o público, e fez uma performance memorável. Desde então, grandes nomes do pop mundial são contratados para a apresentação.

Pós Super Bowl

Logo após o show do intervalo, Justin “correu” para se apresentar novamente. O show, dessa vez, foi no programa de TV americano The Tonight Show with Jimmy Fallon. Para a atração, o músico escolheu duas faixas de seu álbum recém-lançado, fazendo as primeiras performances de “Say Something” e “Supplies”. Na apresentação de “Say Something”, Justin contou com Chris Stapleton no palco.

Assista aos shows:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *