15 de maio de 2014 por Bárbara Cassia.

Justin Bieber

Nesta segunda-feira (12), Justin Bieber foi acusado de roubar o celular de uma mulher que havia tentado tirar fotos do cantor durante uma pequena confusão, em um mini-golfe na cidade de Los Angeles. A mulher chegou a prestar queixa ao departamento policial de Los Angeles sobre o corrido.

Ontem (14), Bieber usou o seu Twitter para se defender e desmentir as acusações por parte da mulher. Em forma de desabafo, ele tuitou: “É difícil me defender e defender a minha privacidade em todos os momentos do dia, e ver esses rumores. A verdade o libertará”.

“Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, sou perseguido e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando”, escreveu  em sua rede social.

Além do desabafo, Justin também mostrou o quanto ficou chateado com toda essa situação, falando por fim: “Vou continuar sendo o homem que minha mãe me ensinou. Amo as pessoas e vou tentar ser gentil, mesmo quando as coisas não são justas. Não acreditem em rumores. Obrigado por aqueles que sempre estão ao meu lado e me ajudam a crescer todos os dias. Amo vocês”.

Durante toda a madrugada desta quinta-feira (15), a hashtag “We Will Always Support You Justin” ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Uma funcionária do mini-golfe afirmou ao site TMZ que Bieber nunca tocou ou tentou pegar o celular da mulher.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.