in

“Free Fire” traz Justin Bieber para 5º aniversário do jogo

Celebração com o cantor será a maior festa de aniversário do game até então

Foto: Divulgação

A desenvolvedora de jogos online Garena anunciou, nesta quarta-feira, 6 de julho, que Justin Bieber estará presente na celebração de cinco anos do game “Free Fire”. Uma música exclusiva será lançada para as festividades do jogo. Saiba mais a seguir.

Justin Bieber em “Free Fire”

O evento será a maior comemoração de aniversário do “Free Fire” até então. Além da presença de Justin Bieber, vai incluir o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema de “Unindo o Mundo”.

Em comunicado divulgado para a imprensa, o cantor fala sobre como foi fazer parte dessa celebração. “Estou animado em fazer essa parceria com o ‘Free Fire’ e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo. Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”, declarou.

Será a primeira performance in-game do jogo, que vai acontecer no dia 27 de agosto. A data está marcada para o lançamento de uma música exclusiva de Bieber, em que os jogadores vão poder participar desse evento interativo, usar emotes personalizados, participar de minijogos e até se apresentar no palco ao lado do avatar do artista.

Produtor do jogo, Harold Teo, agradece o apoio da comunidade global dos jogadores ao longo dos anos, que fizeram do “Free Fire” o que ele é hoje. “Estamos muito animados por fazer essa parceria com um ícone global como Justin Bieber, cuja influência na moda e na música, sem dúvidas, inspirou muitas pessoas pelo mundo todo, incluindo a comunidade de ‘Free Fire’, que expressa sua criatividade jogando com estilo. A celebração do quinto aniversário será a maior até então, e tenho certeza que os jogadores ficarão maravilhados com a programação de eventos na qual pensamos”, concluiu.

“Consumidores estão buscando experiências imersivas que concentrem suas paixões de uma forma única e orgânica”, disse Rachel Schlegel, diretora de contas da UTA Esports, cuja equipe mediou o acordo entre Bieber e Garena. “As integrações não são novas, mas a grande escala de oportunidades únicas no jogo com um artista de renome mundial é o que torna essa parceria tão dinâmica”, finalizou.

O jogo pode ser baixado na Apple iOS e na Google Play Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *