23 de janeiro de 2014 por Isabella Zeminian.

Justin Bieber

Mais uma vez! Justin Bieber, que já foi preso uma vez esse ano, gostou de ficar na cadeia e decidiu voltar para lá. O cantor canadense foi a atração principal nas emissoras americanas, as quais afirmam que Bieber foi preso por ter fechado uma rua para disputar um racha com um Lamborghini amarelo alugado. Além de tudo sua carteira de motorista estava vencida e ele resistiu a prisão. Pouco tempo depois, o site TMZ afirmou que Bieber estava sob influencia de entorpecentes e com uma modelo no banco do passageiro. O mesmo site liberou fotos do cantor chegando a delegacia, confira:

normal_BergjbZCMAEpxj9 normal_Berj0vfCUAA5mbV

O cantor havia acabado de sair de uma boate quando foi abordado pela polícia. Os policiais resolveram fazer um teste de sobriedade mas Bieber não passou e foi encaminhado para a delegacia para fazer exames de sangue que irão revelar quanto e quais entorpecentes ele usou. Ele foi encaminhado a prisão onde foi fichado e ficou decidido que ele responderá os crimes de resistência a prisão, carteira de motorista vencida e dirigir sob influencia de entorpecentes. Confira a ficha:

BerfB-oCEAA3vR3.jpg-large

Já foram divulgados inúmeros videos e fotos, veja o momento em que o cantor é preso:

Bieber sorrindo no “mugshot”:

BerUzV7CQAALk1Q.jpg-large BerYOsFCQAE5Kl2

Seu julgamento foi televisionado, veja fotos:

Berw0YACEAMb5wM

 

Bieber deve pagar a fiança e sair da cadeia em algumas horas. Para mais informações e atualizações fiquem de olho no nosso twitter, @PortalTracklist.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.