O cantor Justin Bieber teve a sua passagem pelo Brasil bastante comentada. Ainda hospedado em um hotel no Rio de Janeiro, o cantor saiu de sua mansão na madrugada dessa terça (05/11) para grafitar em um muro particular no bairro de São Conrado. No entanto, o cantor não esperava ser seguido por fãs e paparazzi. Segundo fontes, fãs pediram alguns autógrafos e fotos para o artista que foi firme ao recusar.
Um dos fãs de Justin chegou a postar um vídeo na sua conta no Facebook relatando como foi seu encontro desagradável com o artista: “Ele disse que a gente era os piores fãs do mundo. Repetiu isso muitas vezes. Disse que ele tinha uma vida. Só que a gente ficou o dia todo esperando ele. A gente não tem três mil reais para pagar para conhecer ele, entendeu? A gente só queria uma foto e ir embora”, relatou.
Justin depois de passar a madrugada grafitando, foi visto se exercitando na praia da Tijuca onde mostrou desrespeito com os paparazzi ao mostra o dedo médio a eles. Declaro aqui a minha opinião sobre a conduta tomada pelo cantor: O arista, seja qual for ele, tem o direito de mostrar gratidão e respeito pelo fã que passa horas na fila, o aperto de ficar horas esperando por ele e o sufoco que é permanecer durante o show. Justin no entanto, tem muito o que aprender sobre o que é ser profissional.
Veja algumas fotos do cantor em sua passagem pelo Brasil: