in

Foo Fighters anuncia dois shows em homenagem a Taylor Hawkins

Baterista faleceu em março deste ano, em Bogotá, na Colômbia

Foto: Reprodução Instagram/Liliana Estrada/OCESA

Nesta quarta-feira, 8 de junho, o Foo Fighters anunciou duas datas de shows em homenagem ao falecido baterista Taylor Hawkins. As apresentações vão acontecer em setembro deste ano e contar com o apoio da família de Hawkins.

Foo Fighters faz homenagem a Taylor Hawkins

Depois da morte do baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters havia cancelado toda as suas apresentações. O baterista faleceu em março deste ano, em Bogotá, na Colômbia, durante sua passagem pela América do Sul para shows no Festival Estéreo Picnic e Lollapalooza. A banda era headliner do Lolla Brasil.

Agora, por meio das redes oficiais da banda, o Foo Fighters anunciou dois shows especiais em homenagem a Hawkins. No dia 3 de setembro, em Londres, no estádio de Wembley e, depois, no dia 27 de setembro, em Los Angeles, no Kia Forum. Ambas as datas contam com a família do baterista. Ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de junho (sexta-feira).

“Para o nosso querido amigo, nosso incrível colega de banda… O Foo Fighers e a família Hawkins trazem para você Taylor Hawkins Tribute Concerts.”

Em outra nota, Alison Hawkins, esposa do baterista, agradeceu por todo o apoio e amor dos fãs ao redor do mundo.

“Meus profundos agradecimentos e admiração à comunidade global do Foo Fighters, e aos fãs de Taylor ao redor do mundo, pela demonstração de amor de cada um de vocês […]. Taylor se sentia honrado em ser parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos na banda cada minuto de seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e seu time como parte da nossa família”, escreveu.

“O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos, e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou. Em celebração a sua vida, agora cabe a todos nós, que mais o amamos, honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu. Obrigada a todos novamente por seu amor e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós amamos vocês também”, finaliza Alison.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *