in

Juliette anuncia turnê “CAMINHO”, a sua 1ª como cantora

Até o momento apenas Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife foram anunciados

Foto: Igor Melo /@igoormelo

Ela não para! Depois de ganhar o BBB 21 com a maior margem de votos da história dos campeões, Juliette mergulhou fundo em outros hobbies de sua vida. A ex-participante lançou sua própria linha de maquiagem, em parceria com a Avon. Além disso, a paraibana também iniciou a sua carreira como cantora, com o EP “Juliette”, que conta com 6 músicas. Na última quinta-feira (3), Juliette anunciou, em suas redes sociais, a turnê “CAMINHO”, que será a primeira de sua carreira como cantora.

Até o momento, apenas 5 cidades foram incluídas na turnê. CAMINHO se inicia no dia 26 de Março, no Rio de Janeiro. Após o pontapé inicial em terras cariocas, Juliette parte João Pessoa, no dia 2 de Abril. Depois, a cantora volta ao sudeste, para se apresentar em Vitória, no Espírito Santo, no dia 30 de Abril. No dia 6 de Maio, a cantora se apresenta em São Paulo. A única cidade que ainda não tem data confirmada, por conta das restrições em decorrência da covid, é Recife.

Até o momento, Juliette divulgou somente as informações das datas e locais. As informações sobre locais dos shows e preços dos ingressos (e do Meet & Greet) serão divulgadas às 18 horas (horário de Brasília), na próxima terça (8), no site da cantora. Ainda de acordo com Juliette, outras cidades estão em negociação, mas o anúncio pode demorar um pouco por conta das medidas de prevenção contra a covid de cada cidade.

Leia também: “Un Ratito”: Alok e Juliette atingiram o #1 no iTunes de 27 países

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *