in , ,

Juliette fecha Arena Itaú do Rock in Rio

cantora se mostrou à vontade no palco em sua estreia no festival

Juliette de Rock in Rio
Imagem: Reprodução Twitter (@itau)

Na última noite de Rock in Rio 2022 (11), ficou a cargo de Juliette encerrar as apresentações da Arena Itaú. A apresentação foi após o show de Dua Lipa, headliner da noite. Nos vinte minutos de show, a artista cantou covers de artistas nacionais e alguns sucessos autorais. 

Juliette subiu ao palco vestindo um macaquinho preto brilhante e com detalhes coloridos. A introdução foi feita com trecho de “Amarelo, Azul e Branco”, faixa do duo AnaVitória e logo emendou o sucesso de Glória Groove, “A Queda”. A performance contou com duas duplas de dançarinos que permaneceram no palco o tempo todo. 

O set intercalou as músicas dela e covers que, como o esperado, fazem referência às raízes da cantora paraibana. “Meu Jeito de Amar” de Duda Beat, “Numa Sala de Reboco” de Dominguinhos, e “Frevo de Mulher” do Zé Ramalho foram as faixas escolhidas. 

View this post on Instagram

A post shared by Itaú no Rock in Rio (@itau)

Durante toda a apresentação Juliette esteve muito confortável no palco da Arena Itaú, agitando a grande plateia e mostrou evolução no domínio da voz durante as músicas. Ju agradeceu ao público e se emocionou durante a performance, “Eu nem posso dizer que sonhei com esse momento porque é bem maior do que eu sonhei”. 

“Xodó” e “Vixe Que Gostoso”, foram as escolhidas do seu primeiro EP autointitulado. O single “Cansar de Dançar” e “Un Ratito”, feat. com Alok e Luís Fonsi compuseram o repertório.  Os fãs que estavam na grade acompanharam o show em coro. Ju ainda dançou ao som de “Ai Preto” e “Dançarina”, momento que teve a presença de Pedro Sampaio no palco. O encerramento da sua estreia no Rock in Rio ficou por conta de “Frevo de Mulher”.

https://twitter.com/itau/status/1569201217586302976?s=46&t=YcswAhCj0pjRgAjMe_LUSQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *