in ,

Juliette participa de live junina com Gilberto Gil; saiba mais

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (13), Juliette soltou a voz em participação especial na live junina de Gilberto Gil, com transmissão pelo Globoplay e Multishow. O show foi transmitido do Palácio das Artes, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a participação de Juliette na live de Gilberto Gil

A live do cantor Gilberto Gil foi uma comemoração ao dia de Santo Antônio, com uma temática junina. Juliette, grande campeã do Big Brother Brasil 21, deu um toque todo especial ao evento. A paraibana cantou grandes sucessos da música nacional e de festas juninas do Nordeste, ao lado de Gil, como “Esperando na Janela”, “Estrela“, “Asa Branca” e muitos outros.

https://twitter.com/multishow/status/1404194030762737665

Nessa manhã, antes da apresentação com Gilberto Gil, Juliette dividiu com seus seguidores no Instagram como estava se sentindo e suas expectativas para a grande transmissão: “Não sei se eu acordei ou se ainda estou sonhando. Já provei a roupa, fazendo os últimos ajustes para a live”. E reiterou em meio ao nervoso e a euforia: “Estou muito feliz. Não sei explicar o que estou sentindo, só agradecer”.

Durante o show, o cantor elogiou e foi muito atencioso com Juliette, que carinhosamente o apelidou de Padrinho. Em sua despedida, a paraibana agradeceu: “Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida. Obrigada”, enquanto recebia aplausos da equipe e banda.

https://twitter.com/multishow/status/1404197242131603463

E como todo o projeto envolvendo a campeã do BBB 21, a participação de Juliette na live foi um grande sucesso. O nome da paraibana ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde muitos elogiaram a performance de Juliette.

E os projetos envolvendo a carreira de cantora de Juliette não param por aí. Logo menos, dia 19 de junho, próximo sábado, ela fará mais uma participação em live, e desta vez será na de Wesley Safadão.

Saiba mais: Juliette fará participação em live de Wesley Safadão

Assista a trechos do especial:

https://twitter.com/multishow/status/1404191365936947200
https://twitter.com/multishow/status/1404193425193324544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *