in ,

Anitta posta encontro com Juliette nas redes sociais e enlouquece fãs

Foto: Reprodução/Instagram Stories

O tão esperado encontro entre Anitta e Juliette Freire finalmente aconteceu! A cantora postou uma foto das duas na noite desta sexta-feira (4) em seu Instagram Stories e levou os fãs à loucura.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Saiba mais sobre o encontro entre Anitta e Juliette

Desde o mês passado, Juliette está hospedada na casa de Anitta no Rio cumprindo agenda profissional, enquanto a cantora permanecia nos Estados Unidos. Anitta retornou ao Brasil na manhã de hoje, e a expectativa do encontro entre as duas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta.

Além da foto postada por Anitta, a cantora também publicou uma série de vídeos mostrando a campeã do BBB em sua casa. “Vim cobrar o seu aluguel”, brincou a funkeira. O irmão de Juliette, Washington Feitoza, também aparece no vídeo.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o encontro entre as (agora) amigas. A tag “Encontro Junitta” estava em alta nos trending topics do Twitter.

Leia também: 6 vezes que Juliette e Anitta estabeleceram parceria

https://twitter.com/portalfjuliette/status/1400941853533523970

No mês passado, Juliette compartilhou que estava hospedada na casa de Anitta. “Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui!  Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de @anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!”, escreveu a cantora em post do Instagram. Anitta, que estava nos Estados Unidos promovendo seu novo single “Girl From Rio”, respondeu à ex-BBB. “Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe”, postou a cantora.

Ainda não se sabe os planos da dupla. Em entrevista ao programa “Mais Você”, da Rede Globo, na quinta-feira (3), Juliette negou que Anita seria a sua empresária. “Não. Anitta está dando todo apoio que eu pedi, mas a minha empresária sou eu e meus amigos. Ela, não. Ela tá me orientando em questões artísticas, essas coisas, mas ela está tão ocupada lançando músicas”, disse. A ex-BBB voltará para a Paraíba, sua terra natal, ainda este mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *