in

Trailer do documentário de Juliette para Globoplay é divulgado; confira

Na manhã dessa sexta-feira (18), o trailer do documentário contando a história de Juliette na plataforma Globplay foi divulgado. A paraibana compareceu ao programa de Ana Maria Braga para conversar sobre a novidade.

Foto: Reprodução

Leia também: Juliette participa de live junina com Gilberto Gil; saiba mais

Saiba mais sobre o documentário de Juliette

A série documental acerca da história de Juliette antes, durante e depois do Big Brother Brasil chegará nas telinhas dos assinantes do Globoplay em 29 de junho. Quando questionada sobre a produção, por Ana Maria Braga nesta manhã, a campeã do BBB 21 não poupou elogios.

“É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, contou.

Confira agora o trailer do documentário de Juliette:

https://twitter.com/globoplay/status/1405888911147155457

Através do documentário que será dividido em seis episódios, os amados cactos de Juliette poderão conhecer mais a fundo o passado do fenômeno. Além disso, os projetos da paraibana depois da vitória do maior reality do país também entraram em pauta. Juliette e a cantora Anitta fecharam uma amizade sincera, o que agradou muito os fãs das duas.

Outros projetos como a carreira de cantora, que está a todo vapor com as participações que a paraibana tem feito em lives de cantores famosos ou a vida de maquiadora também foram mencionados na entrevista no Mais Você: “Estou aceitando me ver na música, pois as pessoas estão acreditando em mim, me vendo como cantora. Já comecei a fazer aulas de respiração e vou estudar mais. Depois que cantei com o Gil, ganhei mais confiança, mas confesso que tremi muito. Foi uma energia forte, algo espiritual.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *