in

Now United: Josh Beauchamp anuncia saída do grupo

“Ssinto que cheguei em um ponto da minha vida em que preciso achar minha própria maneira de fazer as coisas”, disse o cantor

josh beauchamp now united
Foto: Reprodução/Instagram

Josh Beauchamp anunciou, nesta quinta-feira (11), que irá deixar o grupo Now United. Com isso, ele se torna o terceiro integrante a deixar o coletivo em menos de dois meses: Any Gabrielly e Noah Urrea também divulgaram a saída da banda nas últimas semanas.

Leia mais: Lançamentos da semana: Louis Tomlinson, Rihanna e mais

O cantor comunicou a decisão através de um vídeo e um texto publicados em suas redes sociais, além dos canais do grupo. No clipe, Josh reflete sobre os últimos anos que viveu como um membro do grupo – e informa que está na hora de seguir sua carreira solo.

“Quando entrei no Now United, há cinco anos atrás, eu era jovem, imaturo e tímido. Cresci muito desde então; e as memórias que tenho como membro do grupo serão coisas que contarei para os filhos dos meus filhos”, falou no vídeo.

Ele prosseguiu: “Dito isso, sinto que cheguei em um ponto da minha vida em que preciso achar minha própria maneira de fazer as coisas. Então, sim, irei seguir carreira solo depois dessa turnê. Aos fãs, meu muito obrigado por todo amor. Estou muito ansioso e empolgado para mostrar a vocês no que estou trabalhando”.

Na legenda do post, o artista escreveu: “Para os fãs, amo cada um de vocês do fundo do meu coração, e os agradeço por tudo que vocês têm feito por esse grupo desde o princípio. Para o Now United, vocês são e sempre serão minha família. Eu amo vocês mais do que vocês sabem. Isso definitivamente não é um adeus para sempre. Eu não estou morrendo (risos), mas vamos arrasar nessa turnê”, declarou.

Turnê de Now United passará pelo Brasil

A “Forever United Tour”, última turnê com a formação atual do Now United – incluindo Josh Beauchamp – está em sua reta final. A agenda do grupo inclui um show no Brasil, que acontece esse mês.

A apresentação ocorrerá no Allianz Parque, no dia 19 de novembro. Ainda é possível adquirir ingressos através da plataforma Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *