BBB 25: decisão de Joselma no paredão vira assunto na casa; entenda

O décimo paredão do BBB 25 está formado! Durante a formação da berlinda, na noite...

Juliana GomesNotícias24 de março de 2025

Foto: Reprodução/Globo

O décimo paredão do BBB 25 está formado! Durante a formação da berlinda, na noite deste domingo (23), uma atitude de Joselma surpreendeu os participantes, e a sister acabou virando assunto por toda a madrugada. Entenda abaixo.

Decisão de Joselma repercute no BBB 25

Dona do Poder Curinga da semana, nomeado “Poder Marreta”, Joselma teve que escolher entre Maike ou Eva para salvar do paredão. Os dois foram indicados por Vinícius, que atendeu o Big Fone.

A pernambucana decidiu salvar Eva, argumentando que “ainda tem um carinho” pela bailarina, apesar dos atritos e relação estremecida nas últimas semanas. A atitude, no entanto, surpreendeu não só os rivais, como também os próprios aliados – já que a bailarina ficou imune e era alvo de votos do Quarto Anos 50.

Vale lembrar que o grupo de Delma havia combinado de votar em Eva esta semana. Com a decisão, eles tiveram que fazer uma rápida comunicação de olhares, indo em uma segunda opção (Vilma).

https://twitter.com/bbb/status/1903999406350663887

Sister é criticada por adversários

Logo após a definição da berlinda, Maike reclamou com João Pedro e João Gabriel sobre a decisão de Joselma ter salvo Eva e não ele. “Eu nem vou falar com a Del agora. Porque ela vai vir pedir alguma coisa, e eu vou falar: ‘É isso, Del, tá bom. Você fez o que o seu coração mandou’”, disse ele, lembrando ainda que a sister havia votado na bailarina na semana passada.

João Gabriel, então, dispara: “Isso é balela, história. […] Foi tudo tática deles, estratégia. Mas está certo, está tudo bem. Só não pode chegar e falar: ‘Não voto nem em você, nem em seu irmão e nem no Maike’. E depois fazer um negócio desse. Não que era para ir a Eva, você entendeu?”, criticou o goiano.

Minutos depois, Delma tentou conversar com Maike sobre o Poder Curinga, mas o brother não quis prolongar o papo. “Fiquei em uma cruzeta. Tu viu eu dizendo ‘só queria que não fosse isso’. Mas fiquei tão aperreada… Ela já foi na semana passada para o paredão, a bichinha”, justificou a sogra de Guilherme.

“Eu nem sabia que era esse poder e fiquei desconfiada depois das pulseiras vermelhas”, seguiu dizendo Delma, na tentativa de se defender. “Fica em paz. É isso”, afirmou Maike.

O Poder Curinga também foi assunto no grupo de Delma. Vitória Strada comentou sobre o momento em que alguns aliados se mostraram “desesperados”, já que eles haviam combinado que votariam em Eva, mas, com a decisão da sister, a bailarina acabou ficando imune.

Para Vinícius, a sister foi coerente, pois “votou com o coração”. “Ela disse que não ia colocar Eva, porque ela já foi para o paredão, e o Maike nunca foi, e é verdade”, comentou o brother. “Fez todo sentido”, analisou Aline.

Enquanto isso, no Apê do Líder, Eva disse para Renata que ficou surpresa por ter sido salva pela rival.  “Jamais imaginei mesmo”, revelou a sister.

Em seguida, ela supôs que a decisão pode ter feito parte de um plano do grupo rival: “Acho que já era o plano. O Vinícius já ia colocar o Maike e elas iam votar em mim, pela casa, entendeu? Aí, acho que ela seguiu o plano”, supôs Eva.

Leia mais: BBB 25 em 24/03: madrugada pós-paredão tem análises de jogo e críticas a rivais

Últimas Notícias
Mais Lidas