in

ABC irá exibir bastidores do “The Gift” de Beyoncé

Em julho, fomos surpreendidos com um novo álbum de Beyoncé: o “The Gift”. O álbum foi inspirado após participar dublando uma personagem no filme live action de Rei Leão, com muitas influências africanas e tudo mais. Agora, ganhamos outra surpresa: os bastidores dos processos serão exibidos.

Leia também: Beyoncé lança “The Gift”, álbum para “O Rei Leão”

Nesse domingo, 15, Beyoncé postou em seu Facebook um trailer onde partes dos processos de criação são mostrados. Todos os bastidores de coreografias, gravações em estúdio e de vídeos, serão exibidos em um possível mini documentário. Ele será transmitido pelo canal norte-americano ABC nessa segunda, 16. Assista ao clipe divulgado na rede social:

Beyoncé Presents: Making The Gift

ABC will air 'Beyoncé Presents: Making The Gift.' 10 PM on Monday, September 16th

Publicado por Beyoncé em Domingo, 15 de setembro de 2019

Beyoncé, The Gift e live action de Rei Leão

Em 2017, todos ficamos animados quando Beyoncé confirmou que iria dublar a personagem Nala no live action de Rei Leão. Ao seu lado, estaria também ninguém menos que Donald Glover. No Brasil, seus equivalentes foram IZA e Ícaro Silva.

Lá por junho, começamos a ter mais detalhes da participação da cantora no filme. Trailers, vídeos e entrevistas foram divulgados. Mas, o que não esperávamos é que, além de sua dublagem e participação em músicas da trilha, a cantora também fosse lançar um álbum inspirado no filme.

“The Gift” conta com 27 faixas, contendo participações de grandes nomes como Kendrick Lamar, JAY-Z e Major Lazer.

Mal podemos esperar para ver o que rolou e como foi o processo de bastidores de sua produção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *