in

Jonas Brothers fará performance no Billboard Music Awards

jonas brothers foto sucker vídeo

Os Jonas Brothers estavam há mais de uma década longe dos palcos de premiações, devido ao seu hiatus. Entretanto, em breve poderemos vê-los na TV novamente: o trio foi anunciado como atração do próximo Billboard Music Awards.

A premiação acontece no dia 1º de maio. A banda irá performar o primeiro single da sua volta à industria da música, “Sucker”.

Além dos Jonas Brothers, a lista de apresentações do BMA conta, até então, com nomes como Madonna, BTS+Halsey, Panic! At The Disco e Khalid.

O que será que podemos esperar da volta dos Jonas Brothers aos palcos de premiações?

Jonas Brothers

Os Jonas Brothers retornaram sua carreira em grupo no início de 2019, depois de uma pausa anunciada em 2013. Em fevereiro, o grupo anunciou e lançou o single comeback Sucker“. A faixa foi a primeira música dos JB a alcançar o número 1 na Billboard.


Depois de “Sucker”, a banda também divulgou a música “Cool”. Além da apresentação no Billboard Music Awards, os irmãos têm mais duas datas marcadas para se apresentar em festivais de rádios. Os rumores apontam que, em breve, eles irão divulgar datas de uma turnê completa.

Em uma participação no Carpool Karaoke, para divulgação do single comeback, a banda contou que a “culpa” do hiatus em 2013 foi de Nick Jonas.

Eu acabei com a banda, mas eu a trouxe de volta,” disse Nick que, durante esses 6 anos, focou em sua carreira solo, tendo lançado três álbuns. “É verdade, é uma história redentora completa,” completou Kevin.



Mas o mais novo dos irmãos não foi o único a investir em projetos individuais. Joe Jonas também se arriscou ao lado da DNCE. Seu grupo teve um álbum lançado, além de ter feito enorme sucesso com o hit “Cake By The Ocean“.

Os Jonas Brothers iniciaram sua carreira em 2005, e marcaram uma geração da música pop. Entre seus sucessos estiveram canções como “Hold On” e “SOS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *