in

Joe Jonas admite que gostaria de regravar álbum dos Jonas Brothers

Recentemente, o cantor Joe Jonas foi convidado para dar uma entrevista ao site BuzzFeed, revelando exatas 27 curiosidades sobre sua vida. Uma delas foi sobre regravar um álbum.

Essa pergunta em questão chamou a atenção da mídia e repercutiu entre os fãs de sua banda, Jonas Brothers. O entrevistador indagou:

Se você fosse regravar qualquer música do Jonas Brothers, qual você escolheria e por quê?”.

Foto: Divulgação/BuzzFeed

Joe Jonas conta o porquê de regravar o álbum

A resposta veio não como uma música apenas, mas um álbum inteiro: mais precisamente o “It’s About Time”, de 2006.

Foto: Divulgação

O motivo, Joe Jonas explicou, seria porque achou muito inteligente o que a Taylor Swift vem fazendo ultimamente, com a regravação do álbum “Fearless” (2008), por exemplo.

“It’s About Time” foi o álbum de estreia dos Jonas Brothers, contando com dois hits principais, “Year 3000” e “Mandy”. Relembre aqui:

Apesar das circunstâncias que cercam o real motivo da Taylor regravar as músicas seja outro, Joe Jonas não hesitou em elogiar a artista. Saiba mais sobre o caso aqui.

Fearless (Taylor’s Version)” foi lançado este ano e conta com músicas como “You Belong With Me” e “Love Story”, além de outras completamente inéditas que foram descartadas da primeira versão do disco. O sucesso foi tanto que Swift conquistou o primeiro lugar na Billboard 200.

Outras curiosidades sobre Joe Jonas

A entrevista abordou outros tópicos sobre a corrida vida do cantor, ator, marido e pai. Antes de Joe Jonas admitir que regravar um álbum inteiro seria uma boa ideia, ele respondeu com quais artistas (vivos ou mortos) faria uma colaboração.

Olivia Rodrigo é fantástica. Acho que adoraria trabalhar com ela ou Lil Nas X. Por quê? Porque eu acho que eles estão se saindo muito bem e são artistas autênticos que estão fazendo mudança na indústria da música e no mundo pop, o que todos nós precisamos”.

Agora, sobre a banda DNCE, o entrevistador perguntou qual foi a sua música favorita para escrever e gravar. Jonas respondeu:

“Cake By the Ocean”. Não só porque é a mais bem-sucedida de todas as canções do DNCE, mas também foi a primeira canção escrita para a banda, que ajudou a definir o modelo para o álbum.

Você pode ler a entrevista na íntegra aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *