in ,

BBB 21: Juliette descobre o tema de “Watermelon Sugar” de Harry Styles

Que o elenco do BBB 21 é fã do hit “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, nós já sabíamos, mas nem todos eles tinham conhecimento sobre o tema tratado na música. Durante a festa de ontem (28), Juliette ficou curiosa sobre o significado da letra em português e questionou Camilla de Lucas.

Foto: Reprodução/Divulgação

O que Juliette perguntou sobre “Watermelon Sugar”?

Ao ouvir a música, que sempre toca nas festas do reality show, Juliette perguntou à Camilla se a tradução da letra era “alguma coisa de safadeza”. Sincera, a sister respondeu explicando que a faixa do britânico fala sobre sexo oral: “Ele fala ‘watermelon sugar’, que é tipo, açúcar na melancia. Quando você parte a melancia no meio, significa como se fosse alguém fazendo sexo oral”.

Ela ainda explica que a metáfora da melancia é porque é algo que ele gosta muito e que sente prazer comendo. Além disso, Camilla ainda conta à amiga que a batida da música faz parecer que é “bem emocionante”. Juliette, chocada com o verdadeiro significado da música, chega até a pensar que “sugar” (“açúcar” em inglês) tem alguma relação com o ato de sugar e é corrigida pelos amigos.

https://twitter.com/Padelaki1/status/1387648037275807748?s=20

Harry Styles: o 21º participante do BBB 21

Desde o início do programa, os participantes deixaram claro que adoram o cantor britânico e diversas vezes a música “Watermelon Sugar” tocou nas festas. Ao mesmo tempo que muitos já dançaram e cantaram alegremente o hit, outros, como Fiuk e Gilberto, aproveitam o som como trilha sonora para momentos de choro.

Leia também: BBB21: 4 músicas que estouraram com o programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *