“Eu estou tranquilo”, disse João em papo com Juliette sobre paredão

Em conversa sobre o paredão em andamento, João alega para Juliette que não sente medo.

Por em 21 de abril de 2021

Em conversa no camarim do BBB 21 nesta tarde (21), João afirma para a Juliette que está tranquilo quanto ao paredão em andamento e que não consegue sentir medo.

Acompanhe papo de João e Juliette

Durante a tarde, João e Juliette conversaram sobre o rumo que o jogo está tomando e os brothers que ainda estão na casa. A maquiadora citou o fato de ser a única mulher do grupo Pipoca que ainda segue na disputa e questionou o emparedado sobre como está se sentindo: “Teu coração, João, diz o quê?”. O professor de Geografia respondeu dizendo que não consegue sentir medo, e Juliette se mostrou aliviada com a resposta do brother: “Graças a Deus, porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir”.

Foto: Reprodução/Globo

João Luiz continuou se justificando e disse que está em paz: “Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia. Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe? Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena”. O brother também reitera que tem orgulho de sua trajetória e que nada o faz sentir vergonha ou medo.

João também afirma que o público avalia e que sua consciência está tranquila, que se for o momento de sair do programa, aceitará tranquilamente: “Se for a minha hora, eu vou aceitar, não quero que seja, óbvio, mas se for, vou aceitar”.

Relembre dinâmica que colocou João no paredão

Na noite de ontem (20), após a eliminação de Caio, houve uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão. Gilberto ganhou a liderança e colocou Pocah direto na berlinda. O outros componentes desse paredão vieram dos dois mais votados da casa: João e Arthur. O professor de Geografia foi alvo de Pocah e Arthur.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!