in ,

“Eu estou tranquilo”, disse João em papo com Juliette sobre paredão

Em conversa no camarim do BBB 21 nesta tarde (21), João afirma para a Juliette que está tranquilo quanto ao paredão em andamento e que não consegue sentir medo.

Acompanhe papo de João e Juliette

Durante a tarde, João e Juliette conversaram sobre o rumo que o jogo está tomando e os brothers que ainda estão na casa. A maquiadora citou o fato de ser a única mulher do grupo Pipoca que ainda segue na disputa e questionou o emparedado sobre como está se sentindo: “Teu coração, João, diz o quê?”. O professor de Geografia respondeu dizendo que não consegue sentir medo, e Juliette se mostrou aliviada com a resposta do brother: “Graças a Deus, porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir”.

Foto: Reprodução/Globo

João Luiz continuou se justificando e disse que está em paz: “Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia. Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe? Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena”. O brother também reitera que tem orgulho de sua trajetória e que nada o faz sentir vergonha ou medo.

João também afirma que o público avalia e que sua consciência está tranquila, que se for o momento de sair do programa, aceitará tranquilamente: “Se for a minha hora, eu vou aceitar, não quero que seja, óbvio, mas se for, vou aceitar”.

Relembre dinâmica que colocou João no paredão

Na noite de ontem (20), após a eliminação de Caio, houve uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão. Gilberto ganhou a liderança e colocou Pocah direto na berlinda. O outros componentes desse paredão vieram dos dois mais votados da casa: João e Arthur. O professor de Geografia foi alvo de Pocah e Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *