Enquanto o golden maknae do BTS se prepara para o lançamento de uma série e um filme, Jin, o hyung, e consequentemente o único liberado do serviço militar obrigatório, se prepara para representar a Coreia do Sul na França, durante o revezamento da tocha olímpica.
A notícia foi confirmada pela BigHit Music em 3 de julho em uma nota de imprensa: “O cronograma específico ainda está sendo definido, mas Jin fará parte do revezamento da tocha olímpica para espalhar a mensagem de ‘harmonia’ e ‘paz'”.
Leia também: Jungkook, do BTS, anuncia filme; entenda
Jin, do BTS, participa do revezamento da tocha olímpica em Paris
Nesta quinta-feira (11), o membro mais velho do fenômeno pop global, BTS, embarcou para a França para um momento histórico: representar a Coreia do Sul no revezamento da tocha olímpica dos Jogos de Paris 2024. Este evento marca uma nova fase na carreira de Jin após completar o serviço militar obrigatório, exigido a todos os homens aptos na Coreia do Sul.
Vale destacar que o hyung não é o único membro do grupo de K-Pop a se destacar em eventos esportivos internacionais. Em novembro de 2022, Junk Kook se apresentou na abertura da Copa do Mundo no Catar, interpretando “Dreamers“, a música oficial da competição.
Retorno às atividades profissionais
Como mencionamos anteriormente, no último mês, o astro de 31 anos se tornou o primeiro membro do BTS a concluir o serviço militar, um marco significativo tanto para ele quanto para seus fãs. Isto porque, após ser dispensado, o artista realizou uma celebração especial com os ARMYs para marcar a retomada de suas atividades profissionais: ele organizou um evento onde se colocou à disposição para abraçar exatos mil fãs.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.