in

Jessie J anuncia seu quarto álbum de estúdio, “R.O.S.E”

Ela está de volta! Nesta terça-feira (12), a cantora Jessie J anunciou seu quarto álbum de estúdio, “R.O.S.E”. Por meio de um vídeo, a artista contou sobre sua trajetória no mundo da música e sobre o processo criativo do disco.

O nome da mãe da cantora é Rose, e, além disso, o título do álbum se refere às palavras “Realizações”, “Obsessões”, “Sexo” e “Empoderamento”, que, segundo Jessie, estão associadas às músicas que serão divulgadas. “Para cada letra, há uma palavra. E pra cada palavra, há uma música que eu compartilharei com vocês”, explica a artista.

No vídeo, a britânica também relembra o início da carreira. “A única coisa que começou toda essa jornada não poderia ser tirada de mim: minha voz. Então eu comecei a compor e cantar, exatamente como eu fiz quando tinha 16 anos. Sem singles, sem pressão”, diz.

Por fim, Jessie finaliza com um discurso emocionado aos fãs: “Nós damos rosas ou com uma simples rosa como presente com tantos sentimentos diferentes e esse… Esse é o meu presente para vocês”, concluiu.

O último disco de Jessie J foi “Sweet Talker”, de 2014. Ainda não há data de lançamento de “R.O.S.E”.

Nas últimas semanas, a cantora tem dado pistas sobre o seu retorno. O lyric video da canção “Real Deal” foi lançado em agosto e já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Esta semana, Jessie afirmou em suas redes sociais que cantaria uma nova música chamada “Think About It” no desfile da VFILES, cujo vídeo você pode assistir logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *