in

Jennifer Lopez fala sobre namoro com Ben Affleck: “segunda chance no amor verdadeiro”

Foto: Divulgação/Rolling Stone

Capa da nova edição da Rolling Stone, Jennifer Lopez deu uma entrevista sobre a nova fase na vida profissional — com o novo filme “Marry Me” — e pessoal, após reatar o relacionamento com Ben Affleck após 18 anos separados. A cantora, que viveu com o ator um namoro conturbado e bastante exposto pela mídia entre 2002 e 2004 após a separação com Cris Judd, falou sobre mudanças em novo relacionamento.

“Nós dois crescemos. Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal (…) [Nós estamos] tendo uma segunda chance para no amor verdadeiro”, respondeu a cantora à repórter quando questionada sobre o relacionamento, que continuou: “Aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só — o jogo mudou”.

Confira alguns bastidores do ensaio para a capa:

Leia também: Jennifer Lopez ganhará documentário na Netflix

Relembre relacionamento de Jennifer Lopez com Ben Affleck

Aos 52 anos, nova fase na vida Jennifer Lopez vem sendo sobre um olhar gentil para seu passado e sua trajetória profissional e pessoal. A atriz e cantora, que se relacionou com Ben Affleck entre 2002 e 2004, reatou com o ator após 18 anos. “Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas”, disse a cantora para a revista People em entrevista divulgada em 1 de fevereiro.

Após o término em 2004, J-Lo se casou com Marc Anthony, com quem teve dois filhos — Emme e Maximillian — e Ben Affleck se casou com Jennifer Garner em 2005, com quem teve três filhos — Violet, Seraphina e Samuel. “Eu me sinto muito feliz e sortuda por estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo o que puder para proteger isso e mantê-lo seguro. Merecemos isso, realmente merecemos, isso é sagrado”, afirmou a cantora e atriz à People.

Para a Rolling Stone, J-Lo relembrou sobre o primeiro relacionamento entre os dois e como era a relação da mídia: “Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também, havia essa outra coisa acontecendo onde estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de dentro para fora, porque éramos muito jovens para entender naquela época quais eram realmente as coisas mais importantes da vida.”

Foto: Reprodução/Rolling Stone

Em nova fase, além do relacionamento, Jennifer Lopez também ganhará um documentário na Netflix pelo seu aniversário de 50 anos. E na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, estreia também seu filme com Maluma e Owen Wilson, “Marry Me“. Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *