in

Jennie, do BLACKPINK, fala sobre a possível turnê do grupo; entenda

Em entrevista para a Rolling Stone, a cantora relata como está sendo o preparo para a sua próxima tour

Foto: Rolling Stone/Peter Ash Lee

Após aparecer na Rolling Stone, cada uma das integrantes do BLACKPINK teve suas capas e entrevistas individuais. Na vez de Jennie, a cantora afirmou que, para os próximos anos, o grupo estará bem atarefado e sairá em turnê.

Jennie fala sobre turnê do BLACKPINK

A afirmação da Jennie sobre a turnê do BLACKPINK vem após a confirmação das expectativas sobre o retorno do grupo. Capa da Rolling Stone deste mês, o quarteto está se preparando para lançar músicas inéditas ainda este ano, sucedendo seu trabalho anterior “THE ALBUM” (2020).

Para Jennie, que começa respondendo uma pergunta sobre o que ela está pensando ultimamente, ela responde sobre “como se manter saudável” e relata um problema de saúde, física e mental, depois da última turnê do BLACKPINK em 2020.

“Isso não é algo que eu queira compartilhar muitos detalhes com os fãs. Eles se preocupam […]. Mas, por três anos depois da nossa estreia, trabalhamos sem parar, sem descansar. Você sabe, nós éramos jovens, em nossos vinte e poucos anos”, comenta.

Na sequência, a cantora conta que pensa em como serão seus próximos anos, ocupada com a turnê. “Quando eu malho, sinto cada músculo e me pergunto: “Isso dói. Por quê?”. Hoje em dia, por conta do nosso preparo para o retorno e planejamento da nossa turnê, penso todos os dias: “OK, como me preparo para meus próximos dois anos ocupados?”, indaga Jennie.

Leia também: BLACKPINK fala sobre retorno do grupo e carreira; saiba mais

A cantora finaliza sua entrevista respondendo se já imaginou seu futuro sem o BLACKPINK. “Eu não acho que BLACKPINK vai ter um fim no meu coração, por mais brega que isso pareça. Independentemente do que eu faça, sempre serei uma BLACKPINK. Mesmo que a gente tenha 70 anos e tenhamos vidas diferentes, ainda me sentirei como uma integrante. Estou comprometida”, relata.

“BLACKPINK, para mim, é mais do que fazer música ou não. É uma parte da minha família. Você não pode negar sua família. Há altos e baixos: você está todo ocupado, você os vê muito, e então você não vê – mas vocês ainda são uma família”, finaliza Jennie.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *