in , ,

Aclamada, Doja Cat entrega performance memorável no Lollapalooza

A cantora entregou tudo no show, que era um dos mais esperados desta edição

Doja Cat
Isabella Zeminian

Por Fernando Marques, Gabriel Haguiô e Silvana Sousa – Uma das atrações mais aguardadas de todo o Lollapalooza, Doja Cat surpreendeu ao público em sua primeira passagem pelo Brasil, nesta sexta-feira (25), durante a primeira noite de shows do festival.

Em um Palco Onix completamente lotado, a cantora cativou os fãs do início ao fim com os principais sucessos de sua carreira, com direito a coros pela multidão, surpresas no palco e muitos pedidos por mais.

A apresentação teve início com canções de seu primeiro disco, como “Rules”, “Juicy” e “Talk Dirty”, que ajudaram a dar o tom que se seguiria por uma hora. Doja Cat manteve sua energia durante todo o show, sem deixar que os fãs deixassem de dançar por um só momento e interagindo com o público por várias vezes.

Os grandes destaques da setlist ficaram com as músicas de “Planet Her”, algumas das mais celebradas da noite. “Get Into It (Yuh)” foi a primeira a arrancar os gritos do público, enquanto “Woman”, “Kiss Me More” e “You Right” ajudaram a elevar o nível de apresentação. Logo em seguida, “Streets” recebeu um cuidado especial ao vivo, em um cenário iluminado pelo vermelho dos telões durante a canção.

“Tia Tamera” também esquentou o público logo que Doja assumiu a bateria, levantando a multidão ao longo de toda a música – uma das mais explosivas do show. “Need To Know” foi a penúltima faixa da noite – e provavelmente, a mais cantada pelos fãs.

Leia mais: Machine Gun Kelly agita o Lollapalooza; VEJA FOTOS

Leia mais: Marina puxa “Fuck Bolsonaro” em apresentação no Lollapalooza

Plateia brasileira do Lollapalooza animou Doja Cat, que causou no Twitter dias antes

A cantora Doja Cat havia declarado que estava triste com a performance que entregou durante o esquenta do festival, que aconteceu durante o Onix Day, na quinta-feira (24). Se na ocasião ela afirmou que não gostou do show que entregou, o mesmo não pode ser dito da apresentação desta noite, que entra para a lista de uma das mais animadas da história do festival.

“Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e eu sinto muito por isso, mas obrigado a vocês por terem vindo eu amo vocês e graças a Deus nós temos outro show amanhã eu prometo que vou fazer melhor”, declarou no Twitter.

https://twitter.com/DojaCat/status/1507171841189851137

Prometeu e entregou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *