O cantor colombiano J Balvin se apresentou neste domingo (28) na casa de shows O2 Academy Brixton, em Londres, na Inglaterra, com ingressos esgotados. Até aí tudo ok, pois já sabíamos que Balvin se tornou um fenômeno da música latina pelo mundo após “Mi Gente”. O que mais chamou a atenção foi que o show ganhou um toque bem brasileiro. Sim, além de apresentar os hits que fez com a nossa estrela Anitta, o artista convidou o paulistano Mc Fioti para subir ao palco em “Bum Bum Tam Tam”.

A “flauta envolvente” de Fioti estourou mundo afora no ano passado e ganhou recentemente um remix de Balvin, contando ainda com o rapper americano Future, a rapper britânica Stefflon Don e com o produtor espanhol Juan Magán. E foi numa importante apresentação do colombiano na capital britânica que rolou essa apresentação inédita de “Bum Bum Tam Tam” com participação do brasileiro, que conseguiu levantar o público com seu funk. O clipe desta versão da música, inclusive, foi gravado na cidade.

Enaltecendo ainda mais o Brasil, J Balvin não deixou de fora do seu repertório as suas parcerias com Anitta, trazendo “Downtown” e “Machika” com a cantora invadindo o telão ao fundo. Confira na sequência de vídeos abaixo:

Uma publicação compartilhada por Tracklist (@portaltracklist) em

Cobertura

A nossa correspondente em Londres, Larissa Mehlich, foi ao show a convite da Universal Music Brasil para a cobertura, que rolou no nosso instagram. Confira o que ela contou sobre a experiência:

Do início ao fim, J Balvin conseguiu manter o público dançante, alegre, como se nada existisse além daquele momento. É um show cheio de efeitos especiais, hits e com uma energia incrível do cantor. O gigante telão em cima do palco garantiu que cada uma das músicas tivesse um visual diferente, dando um toque incrível à toda a cena.

Com um público totalmente universal, o cantor notou na platéia pessoas brasileiras, colombianas, inglesas, portuguesas, espanholas e, entre as músicas que cantou, as participações brasileiras roubaram a cena: “Machika”, “Downtown” e “Ginza”, foram algumas das músicas, que contam com a participação da cantora Anitta.

Mas não parou por aí, o cantor convidou o funkeiro brasileiro MC Fioti no palco pra cantar o hit “Bum Bum Tam Tam”, do qual ele fez um remix. E foi um dos momentos que o público mais amou: pessoas de todos os cantos do mundo arriscando português e dançando o nosso funk!

O cantor também trouxe alguns de seus remixes, entre eles, “Sorry” do Justin Bieber e “Unforgettable”, do French Montana, e também “Hey Ma”, da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 8.

Assim que o cantor se despediu e saiu do palco, não demorou muito pro público começar a gritar “Mi Gente”, nome de um dos seus maiores hits mundiais, que ganhou a participação da cantora Beyoncé em um remix. E então, ele voltou ao palco pra cantar o hit, marcando assim o fim de um show incrível!

Uma publicação compartilhada por Tracklist (@portaltracklist) em


O que rolou no Grammy 2018?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.