Por: Andressa Cerqueira e Luciana Lino
Ô, bebê, é a Veveta que tá no comando do Rock in Rio 2024! Não há como classificar um show de Ivete Sangalo como qualquer outro adjetivo se não “extraordinário”. No Rock in Rio 2024, a cantora baiana não apenas encantou a multidão, mas também transformou o Palco Mundo em uma verdadeira festa, repleta de cores, música e energia contagiante. Com seu carisma inigualável e uma presença de palco marcante, Ivete provou mais uma vez por que é uma das grandes divas da música brasileira.
Leia também: Luedji Luna engrandece a cultura e a musicalidade brasileira no Rock in Rio 2024
Ivete Sangalo abre o “Dia Delas” com show eletrizante no Rock in Rio 2024
Nesta sexta-feira (20), Ivete Sangalo teve a honra de abrir as comemorações no palco principal do Rock in Rio 2024. Com um show repleto de surpresas — incluindo um voo sobre a plateia —, a baiana brilhou no dia dedicado exclusivamente a artistas femininas, reafirmando seu status como a maior diva do pop brasileiro.
Desde o momento em que subiu ao palco, a Veveta elevou o clima do festival, trazendo um Carnaval fora de época para a Cidade do Rock. Sucessos que atravessam gerações foram entoados em uníssono pelo público, que não parou de dançar e cantar durante toda a apresentação.
O momento de maior êxtase aconteceu com “Eva“, a icônica canção de Umberto Tozzi, regravada pela Banda Eva em 1997. Após um breve desaparecimento, Ivete surgiu suspensa por uma estrutura de cordas, sobre a multidão. “Quero ficar mais perto de vocês”, afirmou, enquanto flutuava por todos os cantos da plateia. Mas as surpresas não pararam por aí. Outro ponto alto da tarde, foi a participação de Liniker na apresentação de “Seus Recados“, nova parceria entre as cantoras.
No final, os fãs foram agraciados com a aparição das gêmeas Marina e Helena — aquelas cujo sexo foi anunciado durante uma das apresentações da cantora no Rock in Rio. Hoje com 5 anos, as duas não conhecem um mundo em que Ivete foi rejeitada pelo público do mesmo festival.