in

Quem é Isabella Scherer, campeã do 8º “MasterChef Brasil”?

Na noite de ontem (14), a oitava temporada do “MasterChef Brasil” consagrou mais um campeão. Trazendo um menu vegano, Isabella Scherer desbancou seus adversários e foi a escolhida pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizz como a vencedora.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre Isabella Scherer, campeã do 8º “MasterChef Brasil”

Isabella Scherer agora pode colocar mais uma qualificação em seu currículo: cozinheira. A jovem de apenas 25 anos que é empresária, estilista, atriz, modelo e influenciadora digital, provou que comanda muito bem as panelas ao longo dos 24 episódios dessa temporada do “MasterChef Brasil”.

Isabella não entrou no programa da Bandeirantes desacostumada com câmeras e 100% no anonimato. A jovem é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Além disso, durante os anos de 2015 e 2019, ela manteve um relacionamento com Fiuk. Já entre os anos de 2017 e 2018, podíamos assistir Isabella nas telinhas da Globo com a novela “Malhação – Viva a Diferença”.

Nas redes sociais, Isabella demonstrou estar muito emocionada em uma publicação comemorando a vitória. “NÃO TENHO NEM CONDIÇÕES DE ESCREVER LEGENDA”, escreveu ela.

Além disso, nos comentários, diversas celebridades e personalidades da internet parabenizaram Isabella, como Rachel Apollonio, Shantal, Maju Trindade, Vitória Strada, Flávia Pavanelli e muito mais.

Leia também: Após ser preso por ameaça à ex-companheira, Ávine Vinny é solto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *