Na tarde desta terça-feira (14), Ávine Vinny foi solto da prisão em Fortaleza. O cantor de 32 anos havia sido preso nesta segunda (13).
Leia mais: Cantor Ávine Vinny é preso por ameaçar ex-esposa; entenda o caso
Conhecido pelo hit “Coração Cachorro”, o sertanejo foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Em nota, a Polícia Civil afirmou: “A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha”.
Já na delegacia, ele recebeu uma autuação em flagrante, por suas ameaças contra a mulher, tidas no âmbito da violência doméstica. A vítima registrou um boletim de ocorrência.
Vítima retira acusação contra Ávine Vinny e o cantor é solto
Hoje, Laís Holanda retirou a queixa contra o cantor. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, declarou Vinny, através de seu Instagram. Desde que o caso se tornou público, o artista acumulou mais de 200 mil novos seguidores na rede social.
Segundo o depoimento da ex-companheira do cantor, o acusado a ligou e passou a insultá-la quando percebeu que a ligação poderia estar sendo gravada. “Que na ligação Avneh Vinny lhe insultou diversas vezes e lhe ameaçou de morte da seguinte forma: ‘eu destruo a minha vida, mas acabo com a tua’”, diz o documento.
Além disso, Vinny também ameaçou de tomar a filha do casal e impedi-la de ver a criança. A Polícia solicitou medidas protetivas de urgência, porém, como já divulgado, a vítima retirou a acusação.
De acordo com apuração do G1, as advogadas de Laís declararam que a vítima não tem mais “interesse na tramitação” do processo.