#FreeBritney! Esta quarta-feira (29) pode entrar para a história. Eleita por muito a princesa do pop, Britney Spears, está prestes a ficar livre da tutela de seu pai Jamie Spears, que dura mais de uma década. Se o juiz decidir mesmo pelo fim do acordo, Britney retomará, aos 39 anos, o poder sobre os próprios bens, a carreira e as decisões de sua vida particular.
Leia também: Will Smith assume ter casamento aberto com Jada Smith
Saiba mais sobre a audiência de Britney Spears contra Jamie Spears
Nesta quarta-feira (29), depois de muita luta, as tentativas de Britney Spears de acabar com a tutela de seu pai podem chegar ao fim. A audiência acontecerá no tribunal de Los Angeles, às 17h30 (horário de Brasília).
Esta vai ser a primeira vez que o advogado escolhido pela própria cantora vai representá-la. Os anteriores foram indicados pela corte.
Jamie Spears foi nomeado em 2008 pela justiça norte-americana como responsável legal pelos assuntos pessoais financeiros e pela carreira de Britney. A cantora chegou a afirmar que a tutela tinha se tornado uma ferramenta opressora e de controle sobre ela.
Britney ainda revelou que seu pai controla seu dinheiro, seus amigos, as pessoas que namorava e até mesmo a quantidade de filhos que a cantora teria. Em uma audiência sobre a tutela, em 2021, a estrela contou que queria tirar o seu DIU para engravidar e ter mais filhos, mas seu tutor não deixa.
Mais detalhes sobre a vida da cantora e a tutela foram revelados no documentário “Britney VS Spears“, da Netflix; veja o trailer:
O documentário já está disponível na Netflix.
Nesta quarta-feira, o mundo inteiro estará de olho na audiência de Britney. Esperamos que a estrela do pop consiga ter os seus direitos de volta.
O que você achou? Conta pra gente no Twitter!