in

“Beleza Fatal”: Max revela que investimento na produção foi similar ao de “A Casa do Dragão”

Produção brasileira será exibida simultaneamente também na Europa e nos EUA

beleza fatal
Foto: Divulgação

Recentemente, a vice-presidente de conteúdo e chefe de festão de talentos da Warner Bros. Discovery Brasil, Monica Pimentel, revelou, em coletiva de imprensa, que a empresa fez um investimento semelhante ao de grandes produções internacionais no marketing da novela brasileira “Beleza Fatal“, nova produção da Max, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (27).

Leia também: “The White Lotus” é renovada para 4ª temporada; saiba mais

A trama acompanha uma luta por justiça que se passa no caótico mundo da beleza e procedimentos estéticos. Quando criança, Sofia (vivida por Camila Queiroz) viu a mãe ir à prisão injustamente; o que acredita ser culpa de sua tia, Lola (interpretada por Camila Pitanga).

Depois do acontecimento, a jovem é adotada por uma família que também sofre com seus próprios problemas: Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após passar por uma cirurgia plástica malsucedida. Desta forma, Sofia traça um plano para vingar as duas famílias – até que o ressurgimento de um amor de infância a faz questionar suas ações.

Max revela que fez investimento semelhante ao de “A Casa do Dragão” em “Beleza Fatal”

Durante um evento para a divulgação da novela, realizada em São Paulo nesta semana, a executiva revelou que a obra poderá ser vista pelos assinantes da Max na Europa, mos Estados Unidos e nos países da América Latina.

“Novela sempre foi um produto de altíssima qualidade no Brasil. Todos nós sabemos que a dramaturgia brasileira sempre foi reconhecida tanto no cenário nacional quanto internacional. Eu diria que ‘Beleza Fatal’ é uma obra que vai colocar a dramaturgia em outro patamar. Ela traz uma roupagem totalmente nova com uma abordagem moderna e excelência em vários aspectos”, disse.

“Em termos de investimento de marketing, nós não divulgamos cifras, mas para vocês terem uma noção de como é importante esse produto para a WDB, hoje o nosso investimento é similar aos dos grandes lançamentos internacionais, como “A Casa do Dragão” e “Pinguim“, que são os mais recentes”, afirmou.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!