in

Global Citizen Live in Rio: como assistir ao show parceiro do Rock in Rio

Acontece hoje (25), o Global Citizen Live in Rio. O evento é fruto de uma parceria inédita entre o Rock in Rio e os canais pagos Multishow e Bis. O show, que busca chamar atenção para questões sociais globais, contará com artistas de renome nacional e internacional, como Demi Lovato, Coldplay, Doja Cat, Liniker, Alok, Criolo e Mart’nália.

Leia também: Rock in Rio 2022: line-up, datas, preços e mais informações

O Global Citizen Live é um evento que ocorre simultaneamente em diversas cidades do mundo. Neste ano, além do Rio de Janeiro, o festival também ocorrerá em Londres, Nova York, Seul, Los Angeles, Sydney, Paris, Lagos, Mumbai, Las Vegas, Louisville, Johannesburgo, Madrid, Toscana e Buenos Aires.

O Global Citizen é um movimento mundial de artistas dedicados às causas sociais. Nesta edição, o festival buscará mobilizar as pessoas em duas causas: “Defeat Poverty” (Derrote a pobreza) e “Defend the Planet” (Defenda o Planeta). Com o apoio do Rock in Rio, o movimento busca chamar atenção para a causa “Defenda o Planeta”, ligada à questão ambiental.

Foto: Divulgação

Quais as atrações brasileiras no festival?

Como já falamos, o evento é mundial e conta com a presença de diversos artistas conhecidos. As apresentações brasileiras foram definidas pela curadoria do Rock in Rio, do Multishow e do Bis. O show será comandado por Dedé Teicher diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

É no cartão postal da cidade maravilhosa que acontecem as apresentações de Liniker, Criolo com participação de Tropkillaz, além de Mart’nália com participação de Mosquito. Enquanto que o show do DJ Alok será feito diretamente da Amazônia, pois será dedicado às populações indígenas brasileiras.

Como assistir ao Global Citizen Live in Rio

A transmissão do Global Citizen Live in Rio será exclusiva dos canais Multishow e Bis. A partir das 14h no horário de Brasília o Bis começa a transmitir o show. No entanto, os brasileiros só se apresentarão às 23h, quando o Multishow também passará a transmitir o festival.

https://twitter.com/rockinrio/status/1441514524767576065?s=08

Como o festival acontece simultaneamente em diversas cidades e dura 24h, o canal do Global Citizen no Youtube exibirá shows até as 13h do domingo (26). Então, confira abaixo o números dos canais Multishow e Bis nas operadoras de TV por assinatura:

Disponibilidade do Bis. Foto: Reprodução/Wikipedia
Disponibilidade do Multishow. Foto: Reprodução/Wikipedia

Leia também: Rock in Rio 2022 tem 200 mil ingressos esgotados em tempo recorde

Animado para o evento? Então, conta para a gente como você vai assistir ao Global Citizen Live in Rio no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *