Ingressos do Na Praia 2026 começam a ser vendidos; veja como garantir

Brasília será palco da 13ª edição do festival que coincidirá shows com o cronograma da Copa do Mundo

Foto: divulgação

Em clima de Copa do Mundo, a 10ª edição do Na Praia 2026 inicia pré-venda e venda geral dos ingressos para o festival, que este ano contará com o Brasil como tema.

LEIA TAMBÉM: Artemis com cara de Brasil: quais músicas nacionais poderiam tocar na Lua

Kid Abelha anuncia turnê de retorno; veja datas e locais

Com nomes como Marisa Monte, Caetano Veloso, Martinho da Vila no line-up, o evento ocorre em Brasília, com shows alinhados ao calendário da Copa do Mundo e aos jogos da Seleção, e segue até setembro.

A programação começa no dia 13 de junho, com Thiaguinho e Léo Foguete abrindo o festival enquanto a Seleção estreia em campo contra Marrocos. Na sequência, os jogos da primeira fase também já têm atrações definidas: Brasil x Haiti, em 19/06, contará com Rogerinho e o grupo Fica Comigo. Já Brasil x Escócia, em 24/06, terá show do Surra de Modão.

Além das datas ligadas à Copa, o Na Praia Festival 2026 reunirá representantes do rock, rap, funk, MPB e outros gêneros ao longo de 13 semanas, duração que o mantém como o festival mais longo do país.

Entre os destaques, estão o dia 26/06, com show especial de Emicida ao lado de Mano Brown e Duquesa; 10/07, com Caetano Veloso e Jorge Vercillo; 31/07, com shows de Wiu e Teto, além de Baco Exu do Blues, Djonga e Veigh; 07/08, com Os Paralamas do Sucesso e Titãs; e 22/08, com Marisa Monte e Silva.

Como comprar ingressos para o Na Praia 2026?

A pré-venda de ingressos para o Festival Na Praia 2026 começou nesta segunda-feira (13). A compra dos ingressos pode ser feita exclusivamente pelo site oficial do evento r2.com.vc e napraia.com.vc ou pelo aplicativo R2. A venda geral começa nesta terça (14).

Confira abaixo o line-up completo:

Line-up completo

13/06 (Sábado) – Thiaguinho, Léo Foguete
14/06 (Domingo) – Banda Eva
19/06 (Sexta) – Fica Comigo, Rogerinho
26/06 (Sexta) – Emicida convida Mano Brown e Duquesa
27/06 (Sábado) – Saulo Fernandes, Péricles
03/07 (Sexta) – João Gomes, Falamansa, Dorgival Dantas
05/07 (Domingo) – Clayton e Romário, Felipe Amorim
10/07 (Sexta) – Caetano Veloso, Jorge Vercillo
11/07 (Sábado) – Wesley Safadão, Natanzinho Lima, Rey Vaqueiro
12/07 (Domingo) – Diego e Victor Hugo
18/07 (Sábado) – Maria Rita, Martinho da Vila e Mart’nália
19/07 (Domingo) – Belo, Pixote
24/07 (Sexta) – Henry Freitas, Zé Vaqueiro, Syon Trio
25/07 (Sábado) – Ícaro e Gilmar, Panda
31/07 (Sexta) – Wiu e Teto, Baco Exu do Blues, Djonga, Veigh
01/08 (Sábado) – Nattan, Matheus e Kauan, Bia Frazzo
07/08 (Sexta) – Os Paralamas do Sucesso, Titãs
08/08 (Sábado) – Simone Mendes, Filho do Piseiro, Eric Land
14/08 (Sexta) – Gabe x Roddy Lima, Catdealers, Departamento, Victor Lou, Blazy
15/08 (Sábado) – Léo Santana, Matheus Fernandes
21/08 (Sexta) – Pablo, Zezo, Patrick Costa
22/08 (Sábado) – Marisa Monte, Silva
23/08 (Domingo) – Xand Avião (Gravação de DVD)
28/08 (Sexta) – MC Livinho, Kayblack, Vulgo FK, Caveirinha, MC Hariel
29/08 (Sábado) – Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Carol Biazin
19/09 (Sábado) – Cabaré


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe o que está em alta no mundo do entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas