in ,

Indicações Groover: Szandra Mayer, Nilas Örnmar, Breakfast e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Szandra Mayer | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Szandra Mayer | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Szandra Mayer, Nilas Örnmar, Breakfast e Victor Tadashi.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Szandra Mayer, Nilas Örnmar, Breakfast e mais

Indicação Groover #1: “Jugo De Coco” – Szandra Mayer

Apostando em um pop daqueles que gruda fácil na cabeça, apresentamos “Jugo de Coco” da americana Szandra Mayer. Cantada em espanhol, a faixa possui um vídeo tropical e um refrão viciante. A canção também é uma excelente pedida para quem gosta de sons de artistas como Karol G, Natti Natasha, entre outras do segmento.

Indicação Groover #2: “In Your Eyes” – Nilas Örnmar

O sueco Nilas Örnmar nos traz a gostosa “In Your Eyes”. A faixa possui um instrumental divertido e um refrão que no decorrer da canção soa cada vez mais viciante.

Indicação Groover #3: “Alone in Paraty” – Breakfeast

Uma mistura de um cantor/guitarrista brasileiro, um baixista nigeriano/espanhol, um tecladista argentino e um baterista britânico forma a banda indie tropical Breakfeast. Aqui na coluna Groover eles nos apresentam o segundo single do projeto, a faixa “Alone in Paraty“. Cantada em português, a canção possui uma produção sofisticada e vocais que impressionam.

Indicação Groover #4: “Sereia” – Victor Tadashi

Em março de 2023, Victor Tadashi gravou seu primeiro EP, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Sereia” é o 5º single desse projeto, e segundo o artista, é a música mais pop que ele já fez, com leves toques de Pop Rock e MPB. A canção também conta com vocais melódicos e coros bem trabalhados que te impossibilitam ficar parado.

Indicações Groover: Szandra Mayer e outros artistas na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.