in

Imagine Dragons anuncia novo álbum para setembro; saiba mais

Uma ótima novidade para os fãs de Imagine Dragons. Nesta quarta-feira, 30 de junho, a banda anunciou o nome do seu novo álbum, já com previsão de estreia ainda em setembro deste ano, no dia 3.

Intitulado “Mercury – Act 1”, o disco também já teve sua capa revelada por meio das redes sociais do grupo. Confira abaixo:

Novo álbum do Imagine Dragons

O Imagine Dragons não poupou o suspense em cima do novo álbum. No dia anterior ao anúncio, eles brincaram com os fãs de adivinhação, twittando e colocando um story no Instagram a seguinte mensagem:

https://twitter.com/Imaginedragons/status/1410284646747631617

“Se alguém adivinhar o título do álbum hoje à noite, nós vamos anunciá-lo amanhã”.

Depois, eles responderam ao tweet com a frase: “The answer was in the text. Look closer” – ou seja, “A resposta estava no texto. Olhem com atenção”.

Apesar de confusos, os internautas tentaram de tudo para desvendar a mensagem secreta divulgada pela banda. Porém, ninguém chegou a um resultado correto – ou, pelo menos, o grupo não se manifestou antes de hoje (30).

Um fã até tentou assimilar “Mercury” escondido no texto, o que parece ser a resposta mais próxima que teremos por enquanto.

Não foi somente a mensagem que entrou na onda das teorias dos internautas. Com a arte da capa divulgada, compará-la ao conceito do álbum antecessor, o “Evolve” (2017), foi inevitável.

https://twitter.com/originshot/status/1410288522301411333

“Em ‘Evolve”, o homem está subindo, enquanto que no ‘Mercury’ ele está caindo. Amei o conceito”.

Mercury – Act 1

Além do anúncio do novo álbum, o Imagine Dragons anunciou seu próximo single para divulgação do trabalho. A faixa, chamada “Wrecked”, será lançada nesta sexta-feira, 2 de julho. Você já pode pré-salvar no Spotify e Apple Music e conferir uma prévia dela aqui:

Pré-salve “Mercury – Act 1” e confira a merch oficial aqui. Leia mais sobre o lançamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *