in

Iggy Azalea lança ‘Brazil’: entenda a relação da cantora com o país

iggy azalea brazil

A rapper australiana Iggy Azalea lançou nessa sexta-feira (2) dois novos singles: ‘Sip It‘ e ‘Brazil‘. Os fãs, que esperavam apenas um lançamento, receberam música em dobro.

Iggy já havia anunciado a parceria com Tyga Sip It‘, que vem acompanhada de um clipe colorido e trabalhado nos efeitos visuais. Porém, uma semana antes do lançamento, ela pegou os fãs de surpresa ao anunciar que seriam lançadas duas novas músicas na mesma semana.

A segunda faixa lançada é intitulada ‘Brazil‘, mostrando o carinho da cantora pelo país e os fãs brasileiros. Antes do lançamento, ela já havia compartilhado no stories do Instagram algumas prévias que os fãs imaginaram se tratar da música, já que nos vídeos era possível notar batidas que remetem ao funk.

https://twitter.com/iggyazaleabraz/status/1375396535400329219

‘Brazil’ e a relação de Iggy Azalea com o país

A cantora já esteve no Brasil três vezes. A primeira vinda aconteceu em 2014, quando ela visitou o Rio de Janeiro para gravar um clipe em parceira com o rapper T.I. A gravação do videoclipe de ‘No Mediocre‘ aconteceu em Santa Marta, comunidade na zona sul do Rio.

Sua segunda vinda ao país foi em 2018, quando ela foi atração principal do ‘Jogo das Estrelas’, evento beneficente organizado pelo ex-jogador Zico, que acontece anualmente no estádio do Maracanã.

E enfim, em dezembro de 2019 ela veio ao Brasil para um show completo no Espaço das Américas, em São Paulo. Nessa visita, ela conheceu pessoalmente a Pabllo Vittar, que acabou fazendo uma participação especial no show para cantar a parceira delas, ‘The Girls‘.

iggy azalea brazil
Foto: Reprodução/Youtube

O show contou também com shows de abertura de Pocah e a drag queen Silk Nutmeg Ganache, participante da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Durante sua apresentação, Iggy Azalea demonstrou muito carinho e gratidão aos fãs brasileiros. “Eu amo muito vocês, consegui finalmente vir para o Brasil, e vocês sabem que são meus maiores apoiadores. Está valendo muito a pena”, disse a cantora durante o show.

Ao final da apresentação ela agradeceu novamente todo o amor e carinho e prometeu voltar mais vezes ao Brasil.

Iggy também já colaborou com Anitta no single ‘Switch‘, em 2017. A parceria ficou marcada por algumas polêmicas e desentendimentos como áudios vazados de Anitta e o clipe que nunca chegou a ser oficialmente lançado.

Entretanto, elas chegaram até mesmo a performarem juntas no The Tonight Show com Jimmy Fallon.

Leia também: 5 clipes gravados por artistas internacionais no Brasil


Gostou da homenagem da cantora ao nosso país? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *