in ,

Hino injustiçado! Ouça “PSA”, música descartada do Fifth Harmony

Chegou à internet na madrugada desta segunda-feira (27) uma “nova” música do Fifth Harmony chamada “PSA”, descartada do álbum homônimo do grupo. O disco foi lançado em agosto deste ano e conta com os singles “Down” e “He Like That“.

“PSA” também é o nome que o Fifth Harmony deu para a primeira turnê de divulgação do novo material e que passou pela América do Sul em outubro, incluindo três shows no Brasil. Ouça a faixa:

Um novo Fifth Harmony

O álbum autointitulado é o primeiro sem Camila Cabello, que saiu do grupo em dezembro do ano passado. Desde então, a girl band continua na ativa, se apresentando em diversos programas de TV e realizando shows pelo mundo. Recentemente, o quarteto lançou uma parceria com o Pitbull, a latina “Por Favor”.

Além disso, algumas das meninas têm investido em projetos solo. Lauren Jauregui acumulou duas parcerias neste ano, sendo a primeira uma participação na música “In Your Phone”, do rapper Ty Dolla e a mais recente na eletrônica “All Night”, de Stevie Aoki. Os vocais de Dinah Jane aparecem na canção “Boom Boom”, do produtor RedOne com Daddy Yankee e French Montanna. Já Normani Kordei assinou em 2017 um contrato para dar início à sua carreira solo.

Qual será o próximo passo do Fifth Harmony e das integrantes? Será que elas estão preparando uma versão deluxe do último álbum? Vamos ficar de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *