in

“Higher”: Ally Brooke apresenta música inédita em evento

Na última quinta-feira, 15, Ally Brooke participou de um evento promovido pela KISS FM em Dallas, nos Estados Unidos. A cantora aproveitou para apresentar sua nova faixa de trabalho, a inédita “Higher”.

A música tem uma pegada bem dançante, que beira o eletrônico. A apresentação de “Higher” contou com a presença de bailarinos, e Ally também arriscou alguns passinhos.

Veja o vídeo!

https://twitter.com/1061KISSFMDFW/status/1162171337865121792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1162171337865121792&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2019%2F08%2Fally-brooke-apresenta-musica-inedita-em-evento-nos-eua%2F

Lembrando que a ex Fifth Harmony lançou três singles em sal carreira solo até agora. O primeiro, lançado em novembro de 2018, ganhou o título de “Vámonos”. Depois, a cantora lançou “Lips Don’t Lie” em parceria com o rapper A Boogie wit da Hoodie, e “Low Key”.

Ainda não foi informado quando “Higher” será lançada oficialmente, e a data de lançamento do videoclipe. Mas, segundo Ally Brooke, podemos esperar muitas coisas boas para esse ano. Ela também revelou que seu álbum será lançado ainda em 2019.

Ally Brooke conta como foi gravar “Lips Don’t Lie”

Em entrevista a Billboard, Ally Brooke contou como foi o processo de gravação de seu single “Lips Don’t Lie”.

A cantora disse que quando começou sua carreira solo, marcou uma reunião com produtores e tocou várias músicas. Ela revelou que quando ouviu a nova música – seu futuro single “Lips Don’t Lie”, ficou apaixonada pela batida e teve certeza de que precisaria gravá-la.

Alguns meses se passaram, e quando Ally foi ao estúdio gravar a faixa, ela foi informada que ainda não possuíam os arquivos para a mixagem. A cantora deve de esperar mais algumas semanas para finalmente conseguir gravar.

Ela ainda brincou dizendo que a gravação terminou um dia antes do Halloween, e o estúdio estava decorado com esqueletos e teias de aranha.

Sobre a decisão de recrutar A Boogie wit da Hoodie, Ally se lembra de tê-lo visto no Spotify. Aí, rolou o convite para a participação em “Lips Don’t Lie”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *