in

‘High School Musical: The Series’: o que terá de novo na 3ª temporada?

Foto: Divulgação

O Portal Deadline anunciou nesta segunda-feira, 13, que ‘High School Musical: The Series’ foi renovada para a terceira temporada, mas sucesso da Disney+ sofreu algumas alterações na nova etapa. Confira o que sabemos até agora!

O que você precisa saber sobre a 3ª temporada de ‘High School Musical: The Series’

Criado e produzido por Tim Federle, a nova temporada de High School Musical: The Series se passará em um acampamento de verão, diferentemente das primeiras duas temporadas que mostram os wildcats em East High.

“Estamos muito felizes por estar indo para o ar livre na terceira temporada e gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney+ por seu apoio contínuo para a nova geração dos wildcats“, contou o produtor ao Deadline.

Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo, que vive a Nini e é um dos principais nomes da série, conquistou uma carreira musical consolidada após o lançamento do seu álbum “SOUR”. A cantora venceu em três categorias na 40ª edição do Video Music Awards (VMA) da MTV, realizado no último domingo, 12, incluindo Canção do Ano e Push Performance do Ano por “Drivers License” e Artista Revelação.

Leia também: VMA 2021: confira a lista de vencedores da premiação

Em entrevista para o Hollywood Life, Federle comentou sobre o futuro de Nini, de Olivia Rodrigo, na nova temporada da série.

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, pontuou o produtor.

Confira o anúncio para a nova temporada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *