6 de janeiro de 2020 por Giovana Bonfim Escudine.

Em dezembro, Hayley Williams havia dado dicas que em breve novas músicas novas iriam sair. A maioria de nós achava que fossemos ter material novo do Paramore, mas, no entanto, tratava-se de um futuro projeto solo da vocalista. Hoje, 6 de janeiro, temos mais informações sobre ele.

Leia também: Paramore: 4 sinais de que o “hiato” será longo

Depois de tantas teorias criadas diante de uma página no Instagram, de fato agora temos a confirmação de que “Petals For Armor” será o novo projeto de Hayley. Além disso, hoje foi liberado na mesma conta um teaser anunciando uma data: dia 22. Possivelmente a data do primeiro single. Confira:

Ver essa foto no Instagram

◼️▪️▪️

Uma publicação compartilhada por Petals For Armor (@petalsforarmor) em

Ainda hoje, também foram espalhados por Nova York posters de divulgação:

Teorias e mais sobre o “Petals For Armor”

Tudo começou alguns meses atrás, quando a conta do Paramore no Instagram começou a seguir o @petalsforarmor. Essa conta também só seguia pessoas relacionadas à banda ou a Hayley Williams.

A ideia de que o Instagram seria algo ligado à banda se tornou mais forte quando se lembra de uma entrevista em que Williams revelou uma experiência com pétalas de rosas durante sua terapia. O nome do projeto, traduzido, é “Pétalas como Armadura”.

No dia 29 de dezembro, a conta publicou um vídeo em que se podia escutar a voz da vocalista do Paramore.

Tudo isso colide com o também anúncio em seu aniversário, no dia 27 de dezembro, dizendo que em janeiro lançaria músicas que poderia chamar de suas. Dando a entender que seria algo fora da banda.

Hoje, junto ao teaser revelando a data 22 e os posters de divulgação aparecendo por Nova York, foi também desvendado um vídeo de seu site. Nele, pode-se escutar Hayley e sua amiga Lindsey Byrnes conversando. Assista abaixo:

Estamos animados e curiosos para essa nova fase!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.