in

“Haunted Heart”: Christina Aguilera arrasa em primeira performance na TV

Neste sábado (05/10), Christina Aguilera fez uma participação no especial de Halloween do canal Freeform, chamado “31 Nights of Halloween Fan Fest”.

E lá, a cantora performou pela primeira vez ao vivo a canção “Haunted Heart”. Com direito a um figurino todo preto, fazendo jus à época de Halloween, e claro, vocais impecáveis!

Ao final da performance, Christina ainda apresentou o trailer da nova animação de A Família Addams. Vale lembrar que a “Haunted Heart” pertence à trilha sonora do filme, que estreia dia 11 de outubro nos cinemas.

Confira a performance a seguir:

Christina Aguilera no chart infantil

Com o lançamento de “Haunted Heart” para a trilha sonora da animação de A Família Addams, Christina Aguilera conquistou o primeiro lugar no parada infantil da Billboard!

A posição alcançada foi no “Kid Digital Song Sales Chart”, baseada em vendas digitais. Mesmo que a música não tenha uma pegada muito infantil, a Billboard a classificou nesta categoria porque ela faz parte de um filme para as crianças.

Pelo Twitter, os fãs brincaram com a situação e ainda fizeram algumas respostas engraçadas. Veja alguns tuítes:

“Vem aí o CASPB – Christina Aguilera Só Para Baixinhos”, escreveu um fã. Será a concorrência da Xuxa vindo por aí?

“Isso se chama VERSATILIDADE”, disse outra. Nós realmente amamos uma rainha versátil!

“Baby Shark está ACABADO”, escreveu outro fã. Em terras brasileiras o mesmo vale, afinal quem é Galinha Pintadinha na fila do pão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *