in

Christina Aguilera inclui América Latina em sua turnê

Christina Aguilera contou uma novidade que deixou os fãs latinos muito felizes. A cantora afirmou que incluiu a América Latina em sua turnê.

A novidade foi revelada pela cantora durante uma entrevista para o programa de TV “Extra”, enquanto estava na D23, conferência da Disney na qual foi homenageada.

“Eu acho que vamos para a América Latina… Acabei de terminar a etapa europeia da minha turnê, levei as crianças para Tóquio, no Japão… Então, Vegas em setembro e depois um pouco de América Latina, algumas datas na América Latina… Trabalhar nessa música [latina] também e depois voltar para Vegas para o réveillon.”.

Porém, a cantora não divulgou as cidades e nenhuma data. Mas, ao que tudo indica, Aguilera passará pela América Latina ainda em 2019, já que tem seus últimos shows marcados para setembro, em Las Vegas.

Christina Aguilera é premiada como “Lenda da Disney”

O anúncio de que Christina Aguilera fará shows na América Latina aconteceu durante a D23, conferência da Disney, que aconteceu na última sexta-feira, 23, nos Estados Unidos.

A cantora foi escolhida para ser homenageada pela marca, como “Lenda da Disney”, sendo considerada uma das pessoas que fizeram história na Disney.

Sobre o prêmio, Christina disse que foi bem melhor que ganhar um Grammy.

“Isso é muito melhor do que um Grammy. Eu devo ser a maior fã da Disney, mas sei que a competição nessa sala é grande. Foi a Disney que me inspirou a cantar”.

Além disso, a cantora apresentou a música “Reflection”, que gravou para o filme “Mulan”, em 1998.

Lembrando que a cantora iniciou sua carreira na Disney, ao lado de outros artistas mundiais como Justin Timberlake e Britney Spears. Esses artistas começaram suas carreiras juntos na série “The All New Mickey Mouse Club”.

O título que Aguilera recebeu faz parte do D23 (D Twenty Three), fã clube oficial da The Walt Disney Company. Ele foi criado em 2009, e além da cantora, já premiou diversos artistas e pessoas que fizeram história na Disney.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *