Na última segunda-feira, dia 17, Harry Styles participou do talk show “The Late Late Show”, apresentado pelo comediante James Corden. Convidado pelo apresentador, com quem é amigo há muitos anos, Harry participou do sketch de humor “Team USA v. Team UK – Dodgeball”.

No quadro do programa, Styles e outras celebridades como Michelle Obama, Mila Kunis e Benedict Cumberbatch participaram de uma partida de queimada. Os famosos dividiram-se em dois times, “Estados Unidos” e “Reino Unido”, para a partida de humor. Confira:

Além disso, essa é uma das primeiras aparições de Harry Styles após meses do fim de sua turnê. Anteriormente, em maio, o cantor foi um dos anfitriões da Gucci no Met Gala 2019, depois de muito tempo longe dos holofotes.

Harry Styles e seu segundo álbum

Harry está atualmente seguindo um hiato, que se iniciou após o fim das promoções de seu debut solo. Conforme foi lançado em 2017, o disco “Harry Styles” alcançou primeiro lugar nas paradas mundo afora, inclusive na Billboard 200 e no UK Album Chart.

Portanto, tudo indica que Styles está em preparações para o sucessor de seu álbum. Na época da divulgação de seu disco, o músico liberou o documentário “Harry Styles: Behind The Album”, por meio do iTunes e da Apple Music.

Nesse sentido, a produção conta um pouco sobre o processo criativo do cantor, além de sua reclusa viagem durante a produção de material. O documentário contém cenas do artista na Jamaica, em Los Angeles e em Londres na época da elaboração do debut.

Apesar de tudo, ainda não há informações concretas sobre o que Harry trará para o público, mas as expectativas são altas. Seu primeiro trabalho recebeu um certificado de platina nos Estados Unidos, além de um platina dupla pelo single “Sign of The Times”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.