in ,

Harry Styles participa do “Late Late Show” ao lado de outras celebridades

Na última segunda-feira, dia 17, Harry Styles participou do talk show “The Late Late Show”, apresentado pelo comediante James Corden. Convidado pelo apresentador, com quem é amigo há muitos anos, Harry participou do sketch de humor “Team USA v. Team UK – Dodgeball”.

No quadro do programa, Styles e outras celebridades como Michelle Obama, Mila Kunis e Benedict Cumberbatch participaram de uma partida de queimada. Os famosos dividiram-se em dois times, “Estados Unidos” e “Reino Unido”, para a partida de humor. Confira:

Além disso, essa é uma das primeiras aparições de Harry Styles após meses do fim de sua turnê. Anteriormente, em maio, o cantor foi um dos anfitriões da Gucci no Met Gala 2019, depois de muito tempo longe dos holofotes.

Harry Styles e seu segundo álbum

Harry está atualmente seguindo um hiato, que se iniciou após o fim das promoções de seu debut solo. Conforme foi lançado em 2017, o disco “Harry Styles” alcançou primeiro lugar nas paradas mundo afora, inclusive na Billboard 200 e no UK Album Chart.

Portanto, tudo indica que Styles está em preparações para o sucessor de seu álbum. Na época da divulgação de seu disco, o músico liberou o documentário “Harry Styles: Behind The Album”, por meio do iTunes e da Apple Music.

Nesse sentido, a produção conta um pouco sobre o processo criativo do cantor, além de sua reclusa viagem durante a produção de material. O documentário contém cenas do artista na Jamaica, em Los Angeles e em Londres na época da elaboração do debut.

Apesar de tudo, ainda não há informações concretas sobre o que Harry trará para o público, mas as expectativas são altas. Seu primeiro trabalho recebeu um certificado de platina nos Estados Unidos, além de um platina dupla pelo single “Sign of The Times”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *