Harry Styles é a capa da nova edição da revista Rolling Stones. O cantor de 25 anos falou sobre como se sente atualmente – depois de passar tanto tempo de férias desde o término de sua turnê mundial. Além disso, Harry falou também sobre seus próximos projetos e detalhes de seu novo álbum.
Segundo Harry, ele está dando os últimos retoques em seu álbum, cheio das músicas mais difíceis e com alma que ele já produziu. Em suas próprias palavras: “É tudo sobre sexo e sentir-se triste”.
Harry Styles está mais aberto para outros assuntos
Desde quando ainda pertencia à boyband One Direction, Harry Styles sempre se mostrou reservado e adepto a privacidade. Mas, hoje em dia, sua opinião está diferente. O cantor sente que tem coisas que precisa dizer, e se sentir mais aberto.
Harry está mais suscetível a falar de assuntos sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade, e até mesmo colocar isso em suas músicas.
“Eu me sinto muito sortudo por ter um grupo de amigos de caras que falariam sobre suas emoções e seriam realmente abertos”.
“Para mim, isso não significa que eu vou sentar e dizer: ‘É isso que eu tenho para janta, e é onde eu como todos os dias, e é isso que eu faço antes de ir para a cama’. Mas vou te dizer que sou muito patético quando estou com ciúmes. Sentindo-me mais feliz do que nunca, sentindo pena de mim mesmo […], é realmente diferente compartilhar isso”.
Sobre o próximo álbum, Harry não revelou quando será lançado, nem em que estágio ele está. Porém, no início do mês de agosto, Harry Styles foi visto gravando em segredo,em Cancún.
O primeiro, e único álbum lançado pelo cantor foi “Harry Styles”, em 2017. O disco revelou diversos singles e músicas de sucesso, como “Sign Of The Times”, “Sweet Creature” e “Kiwi”.
Além da entrevista, Harry Styles posou para as fotos que compôs a matéria. Confira o resultado!