in

Harry Styles em “Eternos”; confira a reação do público

Foto: Reprodução/Youtube

Harry Styles está oficialmente na Marvel! O artista, que atualmente é um dos maiores nomes do pop, fez sua estreia no MCU, na cena pós créditos de “Eternos”, interpretando Eros, irmão do temido vilão Thanos. Ainda de acordo com fontes, o cantor teria fechado contrato para fazer mais 5 filmes na Marvel. O que será que nos aguarda?

Apesar da supresa de algumas pessoas ao ver Harry Styles na MCU, a diretora do filme Chloé Zhao revelou que sempre teve o cantor em mente para interpretar o personagem. Confira o que a vencedora do Oscar disse:

“Para mim, nunca foi tipo, OK, vamos fazer esse personagem e procurar o ator. Eu mantive Harry Styles separado desde quando apareceu em ‘Dunkirk’. Porque quem Christopher Nolan escolhe, eu sempre fico de olhos abertos”, declarou a diretora.

“E eu imediatamente pensei, “Essa pessoa”, é assim que eu escolho mais ou menos o elenco. Quem você é, me faz pensar como seria Eros. Ele (Eros) ganha vida quando eu conheci Styles”, completou.

Foto: Reprodução/Youtube

Harry Styles em “Eternos”; confira a reação do público

Apesar da surpresa, a aparição de Harry Styles em “Eternos” agradou muita gente. A cena, apesar de curta, foi aclamada por críticos, pelos fãs da Marvel e do cantor. Confira algumas reações do público ao ver Harry Styles na MCU:

https://twitter.com/caah_mmartins/status/1455809363889868800?s=20
https://twitter.com/matheusbss/status/1455900670796652549?s=20
https://twitter.com/KAIF4CK/status/1456359198418145281?s=20
https://twitter.com/ngchanges/status/1456279517127905280?s=20

Saiba mais sobre Eros personagem de Harry Styles

Eros é um Eterno, Vingador e habitante de Titã, lua de Saturno e terra, também, de Thanos. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1973, em um especial de flashback de Thanos. A vida entre os dois irmãos sempre foi repleta de desentendimentos. Quando Thanos se tornou o vilão conhecido e temido Starfox usou de todos os seus poderes para combatê-lo.

Seus poderes são super-força, velocidade e resistência sobre-humanos e imortalidade. Mas, seu poder principal é estimular o prazer nas pessoas ao ser redor, canalizando energias que afetam os centros de prazer das pessoas, fazendo com que elas se sintam bem sexualmente. Literalmente o Deus do amor e do sexo!

“Eternos” estreiou nesta quinta-feira (4), é ja é considerado um sucesso. Confira o trailer:

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Taylor Swift anuncia um curta de “All Too Well” com Dylan O’Brien e Sadie Sink

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *