28 de maio de 2018 por Redação Tracklist.

O cantor Harry Styles fez sua primeira apresentação solo no Brasil na noite deste domingo (27). Com abertura do cantor Leon Bridges, a apresentação foi parte da turnê mundial “Harry Styles Live On Tour”, que divulga o seu álbum autointitulado, lançado em maio do ano passado. Lotando a Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, o músico provou o motivo de ser tão aclamado pelo público: Harry Styles é único. Ele samba, canta e dança. Confira os melhores momentos de Harry Styles no Rio de Janeiro:

Por Thiago Cyrino

1 – Os fãs

A arena foi completamente tomada por fãs de todas as idades que já esperavam há muito tempo a volta do cantor. E se teve uma coisa que ficou clara foi que o esforço deles para fazer um show especial para seu ídolo.

Desde de manhã na fila, os fãs já se preparavam para o flashmob do show, que contaria com balões rosas durante “Woman”, silêncio completo em “From the Dining Table” e lanternas coloridas em “Sign Of The Times” para representar a bandeira LGBT. O resultado não podia ser melhor: era visível que Harry Styles, com a bandeira do Brasil em uma mão e a LGBT em outra, naquele momento, não poderia ter uma plateia mais animada e engajada.

2 – Covers

Assim como em outros shows, Harry Styles permaneceu fazendo covers. Foram eles “Just a Little Bit of Your Heart”, de Ariana Grande, e “The Chain”, do Fleetwood Mac, que seguraram a plateia da mesma maneira: todos pareciam saber de cor as letras, do início ao fim.

3 – One Direction

Do repertório da One Direction, “Stockholm Syndrome”, “If I Could Fly” e “What Makes You Beautiful” foram as escolhidas do cantor para apresentar ao seus fãs que, sem dúvida, sentem bastante falta da banda. A energia, os gritos e a animação da plateia ganhavam proporções ainda maiores quando o cantor fazia referência a antigos momentos da One Direction, principalmente quando o mesmo soltou “Na última vez que estive no Brasil, eu estava com alguns amigos meus” – fazendo uma referência clara aos membros da banda.

 

 

3 – Músicas solo

Tocando todo o repertório de seu álbum “Harry Styles”, um dos mais aclamados de 2017, Harry, em sua nova fase, consegue unir ainda mais gerações diferentes com o seu pop rock. Não havia apenas fãs da One Direction, pelo contrário, uma grande parte do público estava lá por conta de seu trabalho solo. Confira o setlist:

1. Only Angel
2. Woman
3. Ever Since New York
4. Two Ghosts
5. Carolina
6. Stockholm Syndrome (One Direction)
7. Just a Little Bit of Your Heart (Ariana Grande cover)
8. Medicine
9. Meet Me in the Hallway
10. Sweet Creature
11. If I Could Fly (One Direction)
12. Anna
What Makes You Beautiful (One Direction)
13. Sign of the Times
14. From the Dining Table
15. The Chain (Fleetwood Mac cover)
17. Kiwi

 

4 – Amor pelo Brasil

Bastante carismático e dançante, Harry Styles fez questão de arriscar no português durante toda sua performance. Desde “Eu amo vocês” – com sotaque carioca – até “Cidade Maravilhosa”, ele conseguiu levar os fãs  à loucura.

Em meio à declarações de amor aos seus fãs brasileiros, Harry Styles deixou claro o tamanho de sua paixão:

“A última vez que estive no Brasil, eu fiz uma tatuagem, para vocês terem noção de como amo vocês!”.

Sem pressa, fez questão de ficar apontando para diversos fãs dizendo que os amava,  além de agradecê-los a todo momento: “A coisa mais importante é que nós não podemos fazer isso se vocês não vierem. Coisas do tipo não acontecem tão facilmente na vida das pessoas. Muito obrigado”.

5 – Estrutura

O palco, com uma grande estrutura de luzes, contava com dois telões em seu topo, que durante o show repassava as imagens do cantor.

A performance de Harry contou também com o Palco  B-Side, no qual o cantor se dirigiu para performar “Sweet Creature” e “If I Could Fly”, o que proporcionou uma aproximação maior com os fãs que estavam mais atrás da arena.

 

6 – Presença de palco

Harry tem uma presença de palco impecável, e como dissemos anteriormente: ele dança, samba, canta, conversa com os fãs e faz malabarismo. Sim, tudo isso ao vivo!

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


Harry segue para São Paulo na próxima terça (29) para o segundo e último show da turnê no Brasil. Acompanhe a gente pelas redes sociais para não perder a nossa cobertura completa: Twitter e Instagram.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.