in

Halsey revela tracklist de novo álbum com Lauren Jauregui e Cashmere Cat

Halsey está mais do que pronta para seguir adiante com seu próximo trabalho de estúdio. Após o lançamento do single “Now Or Never”, a cantora divulgou na manhã dessa sexta-feira (28) a tracklist oficial do aguardado “Hopeless Fountain Kingdom” em suas redes sociais.

O disco contará com 13 faixas ao todo em sua edição standard e três canções extras exclusivas de sua versão deluxe, incluindo colaborações com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony; Cashmere Cat e Quavo, integrante do trio de rap Migos.

Confira a tracklist completa da edição deluxe de “Hopeless Fountain Kingdom”:

1. “The Prologue”;
2. “100 Letters”;
3. “Eyes Closed”;
4. “Heaven In Hiding” (exclusiva da edição deluxe);
5. “Alone”;
6. “Now Or Never”;
7. “Sorry”;
8. “Good Mourning”;
9. “Lie” (com Quavo);
10. “Walls Could Talk”;
11. “Bad At Love”;
12. “Don’t Play” (exclusiva da edição deluxe);
13. “Strangers” (com Lauren Jauregui);
14. “Angel On Fire” (exclusiva da edição deluxe);
15. “Devil In Me”;
16. “Hopeless” (com Cashmere Cat).

“Hopeless Fountain Kingdom” é o segundo álbum de estúdio de Halsey e possui lançamento previsto para o dia 2 de junho com o selo da Astralwerks. Para a produção do trabalho, a americana convocou hitmakers como Greg Kurstin, Benny Blanco, Major Lazer e Ricky Reed, além dos parceiros de longa data Tim Anderson, Captain Cuts e The Futuristics.

O título sucede o disco de estreia da cantora, “Badlands”, que chegou às lojas em agosto de 2015 e foi promovido por músicas de trabalho como “New Americana”, “Colors”, “Ghost” e “Castle”, que posteriormente recebeu uma nova versão para a trilha sonora do filme “O Caçador e a Rainha do Gelo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *