in

HAIM lança “Want You Back” e revela processo de composição do novo álbum

Preparando-se para o lançamento de seu novo álbum, a banda HAIM divulgou mais uma faixa inédita: “Want You Back”. A canção, que fará parte do disco Something To Tell You, é a sucessora de “Right Now”, lançada na semana passada, na divulgação do material.

Ouça a canção:

Something To Tell You será o segundo álbum de estúdio de Danielle, Este e Alana Haim, sucedendo Days Are Gone, de 2013. O disco chegará ao mercado internacional no dia 7 de julho.

O processo de gravação do disco começou em 2014, quando o grupo anunciou uma parada. “Nós não queríamos tirar uma folga, mas tudo o que soubemos por dois anos foi acordar, tocar um show, ir dormir e comer uma fatia de pizza em algum momento. Precisávamos transformar nossos cérebros de tour de volta em cérebros de compositoras”, contaram em entrevista à revista americana Rolling Stone“Quando chegamos em casa, nós literalmente descemos do ônibus, tiramos um cochilo e fomos direto para o estúdio – que era a sala dos nossos pais!”, continuaram.

Neste processo, as irmãs resolveram rever a sonoridade que as lançaram ao mundo e experimentaram vocais estranhos e batidas que misturam eletrônica e acústica. Por isso, as novas canções serão diferentes do que os fãs se acostumaram. “E a maior parte de nossas músicas agora começam com uma “ponte”- algumas linhas de bateria, um piano”, revelaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *