in ,

Quem vai vencer o Grammy 2021? Vote! Será que você acerta?

imagem de divulgação do grammy 2021

A cerimônia do Grammy 2021 acontecerá no próximo domingo, 14/03. Quem vai sair com o troféu?

Várias apostas sempre acontecem na mídia, e os fãs não param de torcer. Mas queremos saber se você é mesmo bom em adivinhações!

Quem vai vencer as principais categorias do prêmio em 2021? Vote abaixo! Os resultados finais serão divulgados nas nossas redes sociais na sexta-feira (12/03).

imagem de divulgação do grammy 2021
Imagem: divulgação

Vote! Escolha os vencedores do Grammy 2021!

This poll is no longer accepting votes

Álbum do ano

This poll is no longer accepting votes

Gravação do ano

This poll is no longer accepting votes

Clipe do ano

This poll is no longer accepting votes

Música do ano

This poll is no longer accepting votes

Melhor disco de pop vocal

Quem decide os vencedores do Grammy?

Infelizmente, o Grammy não é um prêmio com votação do público, como o Latin American Music Awards.

Mas então, quem escolherá os vencedores do Grammy 2021? Simples: os membros votantes da Recording Academy. São artistas, músicos, compositores e produtores que fazem parte da academia do Grammy.

São 11 mil votantes, que decidem quem leva qual prêmio para casa.

O Grammy 2021 terá as performances de Cardi B, BTS, John Mayer, Bad Bunny, Doja Cat, Harry Styles, Taylor Swift e mais! Veja a lista completa a seguir.

Foto: divulgação.

Além disso, espera-se que o prêmio aconteça com um formato bem diferente. Afinal, por causa da pandemia do Coronavírus, não será possível aglomerar todos os convidados em um teatro para a cerimônia.

Esse cuidado é algo que já vem acontecendo em outros eventos. O American Music Awards 2020, por exemplo, realizado já durante a pandemia, teve uma plateia mínima.

Já o Premio Lo Nuestro 2021, mais recente, contou com algumas performances pré-gravadas. Se apresentaram artistas como Selena Gomez, Maluma e outros (assista clicando aqui).

O espetáculo do Grammy 2021 envolverá cinco palcos de mesmo tamanho e formato, organizados em círculo, sendo quatro deles para performances e um para apresentadores.

A expectativa para o Grammy 2021 é enorme, especialmente porque a cerimônia é uma ótima oportunidade para celebrar a música. Como está sua ansiedade para o prêmio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *