in

Good Omens ganhará segunda temporada no Amazon Prime Video

Boa notícia para os fãs de Good Omens! A série, que faz parte do catálogo do Amazon Prime Video, ganhará uma continuação e sua segunda temporada começará a ser gravada em breve. Com novas aventuras e mistérios a serem resolvidos, o retorno de Good Omens já está sendo muito aguardado e promete entregar tudo. Saiba mais!

Foto: Divulgação

Segunda temporada de Good Omens é confirmada; saiba detalhes

Nessa terça-feira (29), uma notícia muito especial chegou aos fãs de Good Omens. A série foi renovada e as gravações da segunda temporada serão iniciadas em breve. De acordo com o site Entertainment Weekly, a continuação terá seis novos episódios e será inspirada em uma ideia que Neil Gaiman e Terry Pratchett, autores do livro que inspirou a série Belas Maldições, tiveram há muitos anos, mas nunca a desenvolveram.

Leia também: Manhãs de Setembro: série com Liniker estreia no Amazon Prime Video

Além disso, sabe-se que a segunda temporada começará a ser gravada no final de 2021 na Escócia e grande parte do enredo será por Londres, como nos primeiros episódios. Segundo o serviço de streaming da Amazon, tudo irá começar quando um mensageiro inesperado aparece na livraria de Aziraphale.

O escritor, corroteirista e co-showrunner Neil Gaiman também surpreendeu os fãs nesta manhã pelo Twitter: ele liberou o primeiro pôster oficial da segunda temporada de Good Omens. Confira:

https://twitter.com/neilhimself/status/1409859193394376704?s=20

Na segunda temporada teremos o retorno de David Tennant e Michael Sheen como o demônio Crowley e o anjo Aziraphale, além de novos integrantes do elenco. Ainda não há muitas informações sobre o novo capítulo da história, mas em breve teremos mais novidades e detalhes sobre as aventuras entre Céu e Inferno, que começamos a acompanhar na primeira temporada. Enquanto isso, ficamos ansiosos na espera pela volta de Good Omens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *